quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pode se Inspirar: Arm Parties - Pulseirismo!

Eu tava tão imensamente gorda, que não tava tendo olhos pra nada, além de sapatos e makes. Tive que eu mesma me dar um mega puxão de orelhas e tomar a iniciativa de voltar a me reeducar, além de pegar toda a ansiedade que tava sentindo e jogar fora, e bastou eu emagrecer uns quilinhos pra me sentir completamente diferente, animada, com a estima dando saltinhos de alegria e já voltei a me arrumar melhor e investir nos acessórios. O lance é que basta eu engordar pra só querer usar roupas bem basiconas, e meus acessórios ficam lá no canto do armário, todos esquecidos, no máximo o que uso são anéis. 
Mas agora, depois de já ter emagrecido mais de 7 kg no primeiro mês, as roupas voltaram a caber e os acessórios vieram à tona nas produções. E ando gamada no pulseirismo! Muitas pulseiras, coloridas, com pedras, courinhos, de todo jeito, acho lindo!
No início pode rolar uma dúvida do que misturar de uma vez só, e a gente fica meio sem jeito na hora de escolher as pulseiras, mas com o tempo, a gente vai se acostumando e começa a ousar mais e aí já viu, faz um mix bem loucão de cores, texturas, materiais e pedrarias e acaba dando bem certo!
Selecionei essas imagens pra vocês se inspirarem, sempre gosto de vasculhar os blogs de moda, os sites de revistas e o google, pra saber o que tá rolando mundo afora, e agora não tem um dia que eu não saia sem pelo menos umas 3 pulseiras no braço. Vou começar a fotografar o "pulseirismo do dia" pra mostrar pra vocês no Instagram, aproveita e segue lá: @millevitoria
Vocês curtem o pulseirismo? O que acham?
Beijos!!! ;***

8 comentários:

  1. Amoo pulseirass
    E com relógio acho lindoo

    Beijinhoss

    http://guilmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, c relógio fica ainda mais bonito!
      Bjs!

      Excluir
  2. São lindas e eu adoro!
    Parabéns pelos 7 kg a menos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. amei todas *-*
    Te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br/
    participe dos sorteios =*

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Eu adoro pulseiras,sou meia suspeita em falar,rs.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails