terça-feira, 11 de setembro de 2012

Óleo Extraordinário da Elseve

Já faz mais ou menos um mês que comecei a usar o Óleo Extraordinário da Elseve, e ele faz jus ao nome, é Extraordinário mesmo! Tinha visto em alguns blogs e todos falando super bem, mas nem ia comprar, já que tô pegando birra de produtos resenhados maçantemente na blogosfera e todo mundo com a mesma opinião. Como vi nas Americanas daqui de Alagoinhas e pelo mesmo preço (R$29,90) que eu tinha visto na internet, comprei! Tenho hidratado meus cabelos semanalmente e redobrado os cuidados, então, deixei a birra de lado e resolvi experimentar!
Pra começar, o cheirinho dele é delicioso, também pudera, com tanta flor na composição, não poderia ser diferente!
>>> Vejam o que diz no site a respeito dele:
Benefícios:
O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados.
Inovação e Ingredientes:
Nascido da alquimia de seis extratos florais (Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin),  Pode ser utilizado antes da secagem, antes de um banho de mar ou piscina, para protecção solar ou térmica, além de aumentar a potência dos cremes de tratamento, para uma hidratação mais profunda.
.......
Durante a semana, eu tenho usado todos os dias, ele é muito leve, não deixa o cabelo nem um pouco pesado, uso pra diminuir o frizz, antes e depois de escovar e fazer a chapinha, uso também misturado nos cremes quando vou fazer hidratação e algumas vezes, antes de dormir, dou uma passadinha.
Meu cabelo é bem "mal criado", tem vezes que parece ter vontade própria e é uma agonia arrumar, com o Extraordinário e claro, com todas as hidratações que tenho feito, ele está bem domado, macio e muito brilhoso!
Estou gostando muito e recomendo demais! 
Beijos!!! ;***

19 comentários:

  1. adorei a idéia. mas serve pra cabelo oleoso??

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, não sei te responder, eutenho usado bastante e ele n deixa meu cabelo pesado, e fica super bem hidratado, mas meu cabelo é muito ressecado, se eu n cuido vira uma palha. N sei se vc pode usar!
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Mille!

    Estou enlouquecida de vontade de experimentar! Vou comprar o meu! Produtos bons depois das californianas são fundamentais!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika vc vai gostar e seus cabelos vão agradecer!
      Agora q vc pintou, tem q hidratar muuuuuito!
      Bjaaaao

      Excluir
  3. Que bom saber tava na dúvida se comprava ou não. Kkk bjss

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar uma pram mim desses, tô precisando rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. já ouvi falar q é ótimo msm!

    já estou seguindo: morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que boa essa dica...
    Preciso de um dessa pra mim tbn...
    Minhas pontas tão o ooohh

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica excelente Bruna, vc vai gostar, experimente!
      Bjs!

      Excluir
  7. gostei do resultado
    te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br/
    participe dos sorteios :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-)
      Que bom, ele realmente é extraordinário!
      Bjs!

      Excluir
  8. Eu estou louca para comprar algum óleo, não tenho nenhum ainda. Esse Óleo Extraordinário um cabeleireiro usou em mim antes de fazer escova, dá muito brilho mesmo!
    Beijo!
    Lorena
    www.lorenagrisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi o da Avon e tô doidinha p testar logo, tomara q seja tão bom qto!
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Tô morrendo de vontade de testar!
    Mas tôcomtanto creme, finalizador, isso e aquilo aqui em casa... Andei comprando òleo de Argan e tô achando que não me dei bem.. Que bom que deu certo pra você. Achei o preço meio salgadinho... Vou ver se tomo coragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myriam, usei o argan da avon que é péssimo e o extraordinário q ta ajudando!
      Bjs!

      Excluir
  10. Tô louca pra experimentar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails