terça-feira, 25 de setembro de 2012

Esmalte Taurus da Penélope Luz

Já faz um tempinho que comprei o Taurus da Penélope Luz. Pra quem não sabe, são esmaltes artesanais, que no Flickr e nos blogs das viciadinhas faz o maior sucesso da vida! Nunca vi tanta euforia! Via o desespero da Sofia em atender todas as interessadas e me dava peninha, parece que rolou até fila de espera. Comprei esse e o Ocean Jewel que é o glitter verde, e mostro depois em outro post. O vidrinho, se não me engano, tem 13 ml e custa R$15,00 o que é bem carinho, mas deve ter como justificativa o fato de ser 3 free! Ou seja, ele é livre de Tolueno, Formaldeido e outra substância que não sei o nome; essas três substâncias são prejudiciais à saúde e causadoras de alergias. As alérgicas agradecem, e quem não é alérgica já vai se prevenindo!
 Usei como base o Just Rock It da Essence, que eu já mostrei aqui, e é o esmalte mais pigmentado do universo, uma camada dele e uma camada generosa do Taurus!
Antes do Just Rock It, passei uma camada da Base Fortalecedora da Risqué, pra evitar manchar as unhas por causa da pigmentação forte e pra facilitar na hora de limpar os cantinhos. Depois da base, do Just Rock It e do Taurus, passei por cima o Secante e Ultra Brilho também da Risqué.
O Just Rock It eu comprei na loja da Lorena Grisi > http://lorenagrisi.blogspot.com.br/p/a-loja.html
E o Taurus eu comprei na loja da Sofia > http://loja.lojabbf.com.br         








O Flickr da Penélope é um abuso, cada esmalte mais lindo que o outro, já quero demais usar o Ocean Jewel e quero agora comprar o Pandora, olha só que coisa:


                              

45 comentários:

  1. Nossa esses esmaltes da Penelope Luz...são lindos...ontem entrei na disputa na BBF, consegui adquirir o Pandora o Yin Yang....que sabe na próxima adquiro mais algum. Taurus tb foi um que me chamou a atenção. Ficou lindo na suas unhas.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara, tb entrei na disputa ontem! Hahahahaha
      Queria o Pandora e consegui, cheguei a fazer duas compras separadas com medo de q esvaziassem meu carrinho!
      A gente fica tensa né? E bem na hora de Avenida brasil! Huahauhauahua
      Bjão!!!

      Excluir
  2. milleeeeeeee, ameei! que coisa chique! vc tem algum no estilo dourado aí? semana que vem vou pra uma formatura, queria dar um tchaan nas unhas, kkkkkkkkkkkkkk beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com glitter não bubi, mas tenho um cromado perfeito, passe aqui!
      Bjooo

      Excluir
  3. perfeitos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossssssssssssssa que esmaltes são esses colega?Um charme e brilho para qualquer ocasiao rsss


    Ameiii seu blog flor, estou seguindo!

    Um beijo!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um arraso esse esmalte...
    Minha nossa, como ficou lindo... *-*
    Ainda naum comprei nenhum...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Ei menina bonita,tudo bem?
    Amei todos adoro tudo o que é chamativo e as cores estão super em alta :))) nota 10
    Beijos.
    Gabi do Pancakes And Rock
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Esses esmaltes da penelope sã perfeitos, adorei esse azul!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero um esmalte desses!!! VOu lá na loja ver todos rs
    Muito lindo, e muito brilho!
    Perfeito :)
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  9. Menina, que esmaltes são esses???
    Tô aqui de boca aberta com a lindesa dessas preciosidades, rs!
    Amei *u*
    Já tô seguindo flor e obrigada =)
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa
      Cê viu a perfeição?
      Bjo e obrigada! *.*

      Excluir
  10. Que lindo esse esmalte, adorei!!!
    Beijinhoss
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei encantada com o efeito que ela deixa nas mãos. Muito lindo!
    bjs

    http://www.chocolatecommenta.com/2012/09/os-melhores-looks-do-emmy-awards-2012.html

    ResponderExcluir
  12. olá! (:
    eu acho Mohda pra comprar com facilidade, depende da cidade que vc mora!
    vou te seguir!

    Beijo!
    danisayuri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q por aqui em Alagoinhas n tem não Dani, só em Salvador.
      Bjs!

      Excluir
  13. Aí que coisinhas mais lindas esses vidrinhos azul e roxo ! :)
    Passa lá no meu blog, tem post novo.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/09/debby-shop.html
    kisses Joyce

    ResponderExcluir
  14. Esmalte DIVO!!!!
    Você já teve algum problema com o Risqué technology?
    Algumas amigas odiaram ele, eu comprei mas ainda não usei uahau. Queria mais uma opinião, sabe como mulher é né heueaehuhaue.

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei poucas vezes e n tive nenhum problema Jess.
      O q suas amigas disseram?
      Bjs!

      Excluir
  15. Mille, minha querida! Que coisa mais maravilhosaaaa!!! Lindos demais! Esse seu azul é incrível e Pandora também é mara! Encanto puro da vida né? Já acho que quero hahahaha. Pena é o precinho né? Ainda mais pra mim que nunca quero nada de um kkkkkkkkkk.

    Beijos minha linda!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é justamente esse, a gente nunca se contenta com um só!
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjs!

      Excluir
  16. Uau que lindo esse esmalte *-*

    http://www.tagarelacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero usar logo o Ocean Jewel q é lindo tb!
      Bjs!

      Excluir
  17. retribuindo a visita
    mas tu é bem chique hein? esses esmaltes são lindos! beijão

    ResponderExcluir
  18. Que lindas suas fotos!! ADOREI muuuito!! Muito obrigada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc tb!
      Fico feliz q tenha gostado! =D
      Bjs!!!

      Excluir
  19. Maravilhosooooo!
    Amo essas misturinhas da Penélope *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  20. Nooossa que divooo!!!
    Estou In Love, quero mtooo!!
    Vou indiccar p alggummas amigas q tem alergiia, elas vão amar!!!
    Amei o post e seu cantinho tbm, é uma graça!!! *-*
    Beijoocas.
    ;)

    Mah
    http://www.queridinhosdamah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q vcs gostem, beijos e obrigada!
      Volte sempre!!!

      Excluir
  21. Oi, tudo bem? Acabei de conhecer seu blog e adorei. Já estou seguindo e com certeza vou voltar aqui sempre!! ;)
    Gostaria de convida-la a conhecer também, meu blog e meu canal no youtube. Se gostar se inscreva, para receber as novidades! Vou adorar ter você sempre por lá.
    Super beijo, Débora.

    http://www.saltoquinze.com.br/
    http://www.youtube.com/user/deehq1
    https://twitter.com/Salto_Quinze

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails