quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Camo Print - O Camuflado Voltou!

Faz tempo, na verdade mais de um ano, que eu tenho uma saia com estampa camuflada, e nunca usei!   Encontrei o tecido numa lojinha daqui de Alagoinhas, e mandei a costureira fazer, mas ela errou o tamanho, a saia acabou ficando muito comprida, e apesar de bem costurada ficou desajeitada em mim, parecendo farda de quartel! A estampa é linda, o tecido bem encorpado, que deixa o corpo todo arrumadinho, mas o comprimento horrível! 
O lance é que de uns tempos pra cá não se vê outra coisa nos blogs, revistas e editoriais, só dá o camo print!  Dá pra montar uns looks bem lindos, sem parecer farda e sem pesar a produção! Selecionei alguns looks que fui salvando ao longo desses últimos dias. Dá pra usar a estampa em shorts, saias, blazers, jaquetas, e até nos acessórios pra quem preferir. 
Em alguns lugares ainda tá fazendo um friozinho, então as jaquetas são ótimas, mas em outros o calor já tá tão forte, então neste caso, desconsiderem as jaquetas "pelamorde" e optem pelas peças menos calorentas.

Que linda essa produção, amei essa calça e vou procurar novamente o tecido pra mandar fazer pra mim. Adorei a combinação com scarpin e camiseta branca! Pelas bandas de cá, o calor já tá chegando com tudo, então por hora, a jaqueta eu dispenso! ;)
Faz pouco tempo que a Lu do Chata de Galocha postou esse look e eu adorei, é super fácil usar a estampa camuflada e continuar ultra feminina, assim como o look abaixo.
Até as cases de celular tão entrando na vibe camo, e olha só que legal! nem o Iphone ficou de fora da tendência! ;)
Por fim, o look perfeição! 
Moderna, feminina e extremamente elegante! Amei "di cum força" a calça estampada com a camisa branca, as sandálias e bolsa nude e o maxi colar dourado! Elegantérrima é pouco hein? Quero sair assim!
Gostam da camo print? O que vocês acham? Beijos! ;***


12 comentários:

  1. Fica muito lega na combinação de looks. Eu gosto! Bjss
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, n sabia q usava assim, achava q era estampa so de soldado!
    Mas vendo assim vi q é h chique!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu quero onde tem?????

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei peças prontas em nenhuma loja ainda Cris, mas aqui em Alagoinhas tem uma lojinha q vende o tecido!
      Bjs!

      Excluir
  4. Adoro essa tendência de camuflaro;)
    É lindo mesmo;)

    beijinhos Grandes

    Boa quinta;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mille!

    Olha amiga, se pra eu usar, optaria por um short, mas confesso que esse último look é lindo demais! A calça, apesar da estampa camuflada, é discreta, adorei a combinação com a camisa e a sandália. Esse look eu também usaria!

    Pode deixar que quando a loja voltar eu aviso.

    Beijos e obrigada!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Ah, adoro esse tipo de estampa. Acho tão selvagem, haha.
    Mas pena tua saia ter dado errado :( Mas tenta ajeitar a bainha e ver se fica boa :D
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails