quinta-feira, 13 de setembro de 2012

As Pouch Bags Voltaram! > Bolsas Saco

No último post sobre bolsas, onde mostrei minha clutch q comprei no Chino, uma leitora, a Izabel, deixou um comentário, perguntando o que eu acho dessas bolsas franzidinhas na boca, que parecem umas trouxinhas. A Izabel comentou ainda que ganhou uma, mas que não se acostumou e deixa a bolsa encostada sem uso. Uma pena né? Elas são lindas, já tive várias no passado, e sim, elas voltaram: as pouch bags, bolsas saco! Parece que a bolsa que a Izabel ganhou é de festa, mas daí aproveitei e fiz esse post tanto com uns modelinhos mais chiques e festivos, quanto com modelos pra usar no dia a dia. Elas tanto podem ser pequenininhas pra gente só carregar o essencial, e as de festa são assim, sempre menores, quanto podem ser maiores e aí a gente leva o mundo conosco.

Fazendo esse post, lembrei que tenho uma toda bordada com miçangas, super colorida, que uma tia trouxe de presente de Jerusalém. Vou procurar e mostro pra vocês. Enfim, vez ou outra, as bolsas saco reaparecem, as vezes mais estruturadinhas, com materiais mais rígidos, em cores mais neutras ideais pro batente, outras menos estruturadas com materiais e tecidos mais nobres, delicados, cheios de bordadinhos e frescurinhas ótimas pra badalarem numa festa. Gosto de todas essas pretas, das mais simples às mais sofisticadinhas. Algumas tem a alça mais comprida, pra gente usar trespassada, e outras tem a alça mais curtinha e ficam um charme enroladinhas no braço. As coloridinhas também me agradam bastante e são ótimas com looks coloridos e até estampados, como também pra dar uma quebradinha num provável look com cores mais sóbrias, fechadas.

Escolhi alguns looks, pra mostrar pra vocês que elas não são nada difíceis de combinar. Não achei nenhum look de festa com a bolsa saco, mas nesse caso, o importante é que ela seja menorzinha, com a alça mais curta e com acabamento e materiais mais refinados, como bordadinhos, paetês, tecidos metalizados, pérolas ou pedrarias. Já pro dia a dia, como vocês podem ver, não tem erro!

Fiquem de olho, que elas sempre dão as caras em alguma vitrine por aí!
Beijos! Espero que vocês tenham gostado, e caso já tenham visto em alguma loja, contem aqui nos comentários!!!

14 comentários:

  1. Tbm já usei muito bolsa assim, só não curto muito pq como uso transporte público fica mais fácil de se abrir e ser roubada. Já conheci muita gente que foi assaltada assim, infelizmente...


    Mas, gosto bastante e me apaixonei por no minímo umas três que vc mostrou.


    Beijos
    http://soesmalteeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, dá ódio só de imaginar hein?
      D'us me livre!
      Bjs Amanda!!!

      Excluir
  2. bem estilosas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mostrar a minha p vcs, é linda demais!
      Bjao

      Excluir
  3. Adoro essas bolsas;)
    São realmente lindas;)


    Beijinhos Grandes****

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São órimas né? :-)
      Tá tudo voltando! :-)
      Bjs!

      Excluir
  4. Os modelos são muito bonitos mesmo!
    ♥♥♥
    Tenha um excelente fim de semana!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    &
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonia! :-)
      Ótima semana!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Ai que showwwwwwwww vc fez o post, amei amei totaaaal

    a minha se parece com as ultimas

    Já até me animei

    Vc é muito atenciosa é uma ótima blogueira torço muito por vc


    http://casaemimosartesanais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Especialmente pra vc! ;)
      E fico feliz q vc tenha gostado!
      Muito obrigada Izabel!
      Beijos!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails