segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vinho Camurça Fail

Fazia tempo que eu não me decepcionava tanto com uma coleção quanto essa, Trem da Vida, da Impala! A marca bombou nas últimas coleções, com esmaltes lindos e de ótima qualidade, mas dessa vez, pelo menos comigo não tá funfando! E pra decepção ser ainda maior, sem saber que era tão ruim, dei a coleção de presente pra uma amiga! :(
Queria demais experimentar o Vinho Camurça, vinho com fundo rosado, cor de berinjela que eu achava que amaria,  tava inclusive com muita pena de tirar o esmalte anterior que ainda tava intacto, a misturinha que fiz com o Grape da Revlon e o Daring da Hits, mas o fiz e, não deu outra: me arrependi! 
O esmalte é horrível, a consistência é estranha, às vezes ficava ralo, outras grosso demais, essa nem eu entendi! A pigmentação também estranha, deixou o esmalte falho em alguns cantinhos das unhas e pra tentar deixar a cor mais homogênea, passava mais esmalte e ele acabava ficando "capacetudo", com calombo!
Experimentei o Alegria, que de alegre não tem nada, e muito menos é duocolor, mas isso eu conto depois em outro post, talvez! Nem sei se vou dar uma nova chance pros outros esmaltes, mas caso eu use, eu conto pra vocês o que achei do restante da coleção!
Ainda bem que é um arrependimento que se resolve facinho, com algodão e removedor!
Tirei tudo e acabei repetindo o Sua Noite daquela coleção Festa, que já mostrei aqui pra vocês! 
Vocês já usaram algum esmalte dessa coleção? O que acharam?
Beijos! ;***

6 comentários:

  1. Nossa, maravilhoso! Adoro unhas escuras, ficam super chique!

    Se precisar de plaquinhas Konad, esmaltes para carimbo, carimbos, super placas e vários outros produtos para unhas, acesse www.missycosmeticos.com, vale a pena conferir, os preços são ótimos! Inclusive, o esmalte magnético vai ser lançado semana que vem no site, fique de olho e assine nossa newsletter para receber as novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho esmalte escuro super chique, mas esse esmalte é péssimo!
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu achei a cor linda! Pena ser tão ruim assim...fora que é terrível quando a gente se decepciona com algo que queríamos muito experimentar né?

    Beijos Mille!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, nem me fale!!!
      E o pior foi, sem saber, ter dado a coleção de presente pra uma amiga!

      Excluir
  3. Oiii linda, tudo bom?
    Amei o seu cantinho, você é linda. Tudo está lindo.
    Segui.. Segue de volta?
    Beijão e acompanhe sempre o TENDENCIAL

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sigo sim, volte sempre!
      Bjs!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails