quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um Cafezinho Delicioso e Ecologicamente Correto!

Sabe aquelas coisas e aquelas pessoas que tiram a nossa paz completamente? 
Então, preciso agradecer a Lavazza por ter criado o Cookie Cup e a minha estimada amiga Débora por me lembrar dele! 
Há uns dias atrás eu tinha visto essa "xicrinha" comestível e salvei pra fazer um post, mas esqueci totalmente, eu devia estar dopada, por café claro! kkkkkkkkkkk
Hoje assim que sentei aqui na frente do pc, tinha uma mensagem no facebook com essa maravilha, logo hoje que eu tô elétrica e mesmo assim, desejando litros de café. Vou é tomar chá daqui a pouquinho! ;P
Enfim, junto com a empresa italiana Lavazza, o designer Enrique Luis Sardi, criou meu mais novo objeto (cosmetível, bom lembrar) de desejo. Trata-se de uma xícara feita com uma massinha especial e internamente revestida por uma camada de açúcar também especial que impermeabiliza o recipiente e impede do café dissolver tudinho. Achei sensacional a idéia de tomar o cafezinho e não ter que lavar a xícara depois e poder comer a xícara depois, fora que o café certamente fica com um sabor bem gostosinho e diferenciado.
Por hora, a única tristeza, é que pelo que andei pesquisando, a Lavazza, só vende as xícaras comestíveis em grande escala. Será que vamos mesmo ficar na vontade ou, em breve, veremos essa beleza nas prateleiras dos supermercados e nas cafeterias? Será um sonho distante? Se souberem de alguma novidade a respeito, me avisem!
Beijos!!! ;***















8 comentários:

  1. Algo me diz que você nem gosta dessas coisas!
    hahahahahahaha
    Bjuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Soube que vai abrir uma cafeteria nova e booooa aqui em Alagodeba, vamo ficar de olho viu?
      Bjão!!!

      Excluir
  3. pode comer essa casquinha depois?

    ResponderExcluir
  4. Aiii deu vontade... nesse frio =S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse exato momento eu ficaria feliz com 1 l de café!!!
      kkkkkkkkkkk
      Bjo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails