domingo, 26 de agosto de 2012

Sorteio Top Five Coisa Phynna

Finalmente, o sorteio saiu! Tô há dias prometendo mais um sorteio pra vocês, mas acabei ficado super gripada e sem ânimo nenhum, mas repousei bastante, já estou bem melhor e, agora vai!
Serão 5 itens sorteados pra mesma ganhadora, ou ganhador né? Nunca se sabe! ;)
Pra participar é bem simples, basta ser seguidor do blog e curtir a fan page: facebook.com/coisaphynna, em seguida basta preencher o formulário corretamente, só uma inscrição por pessoa, até o dia 09/09.
Dia 10, eu anuncio o vencedor, ok?
Boa Sorte!!! Espero que tenham gostado dos prêmios!!!

38 comentários:

  1. Super sorteio vou participar
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Participando e seguindo flor!Retribui?
    Adorei o sorteio e to torcendo pra ganhar!!!Parabéns!
    Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog por meio de um coment seu no GE, ameeeei muito, e claaaro já estou participando kkkk

    Não sou muuito sortuda com sorteios mas esse eu realmente gostaria de ganhar

    Tem duas coisas que eu amooooo clutches e canecassss

    http://casaemimosartesanais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda Izabel e boa sorte!
      Quem sabe dessa vez vc não ganha hein?
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Tb querooo! ja respondi e enviei, vamo que vamo, miló! =)

    ResponderExcluir
  5. Participando já.
    Obrigada por avisar lá no blog
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mile, será que esse vai ser meu? já estou participando e doidinha pra ganhar !uhuuu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica torcendo aí, quem sabe né? rsss
      Boa sorte!!!

      Excluir

  7. Amo muito tudo isso!
    Multiplica Senhor!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga que bom receber a sua visita.
    Participando tbm viu.
    Super beijo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-) obrigada. Seja bem vinda e volte sempre!

      Excluir
  9. Oi Meninas, também tenho algumas dicas, Quer comprar marcas por um preço bem pequeno e ainda ter a oportunidade de se livrar do que você não usa mais? Vide Dressing, o brechó comunitário! Chequem>> http://www.videdressing.com.br/loja-de-monicacampos-263314

    ResponderExcluir
  10. Uhuuul, coisa boa! Adoramos um sorteio. Beijos do www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  11. Amei, participando!! :)

    Bjus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que me escrevi, mais na duvida PARTICIPANDO bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando! Dê uma olhada no meu blog tb, tá no início ainda. Mas tb tô com um sorteio lá!
    Beijos!!!

    http://bytalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Será que eu ainda consigo concorrer? Bjokas

    ResponderExcluir
  15. SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!
    SORTEIO ENCERRADO!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails