quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sapatos Novos e Nova Paixão: Mariotta!

Nem ia comprar mais nenhum sapato esse mês, mostrei minhas comprinhas pra vocês no Instagram (@millevitoria), mas minha mãe ficou insistindo pra gente dar uma passadinha na Real Calçados (loja aqui de Alagoinhas - Rua Francisco Batista) e ver as novidades, e aí  já viu né? O que os olhos não veem, o coração bolso não sente!
Tinha tanta coisa bonita, mas o que chamou mesmo minha atenção foram dois sapatos da Mariotta, marca que até então, eu ainda não conhecia. E nem olhei mais nada, como tenho uns eventos bem próximos, inclusive o casamento de uma prima, pedi pra experimentar logo e saí de lá toda feliz!
O material dos dois é nobuck, ambos bem altos, mas bem confortáveis também! O que vou usar no casamento é esse de baixo, lindo demais e não chegou a custar nem R$100 reais. Bling Bling!!! ;D
Chegando em casa, vi na caixa o link pro site, e aí que caí de amores mesmo. Tem ainda um detalhe importante, fazendo seu cadastro no site da Mariotta, a gente ainda concorre todo mês a um par de sapatos! Super!!! Olhem só, quanta coisa linda! Eles ainda tem Twitter e Facebook! Adorei!!! Será que vou voltar na Real?

14 comentários:

  1. Vi qd vc postou a foto da sandália, linda!!!
    os dois são lindíssimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ir lá de novo Iasmin, tô de cama há 4 dias, c uma gripe insuportável, mas quero sair de casa, ir trabalhar, ir na rua comprar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Lindossss Mille!!! Adorei os dois! Tenho síndrome de centopéia kkkkkkkkkk.

    Beijos e melhoras!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk
      E qual mulher não é um pouco centopéia?
      Bjão!!!

      Excluir
  3. Adorei!!!
    Os seus, o neon e as sapatilhas do final!
    Q coisa mais linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus são muito confortáveis!
      Tô gamadinha nas sapatilhas, vou ver se acho delas aqui.
      Bjs!

      Excluir
  4. O que é a primeira sandália?! Liiiiiiiiiiindaaa, me apaixonei, quero uma, como faz? uahauhauhahu
    Vou ver no face deles se vende aqui em Salvador! haha

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déa, ela é muito confortável, se vc n achar aí, me fala seu número q eu vejo se na loja daqui ainda tem . Bjo!

      Excluir
  5. Lindooosss

    AMEI

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii lindosss sapatos
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/08/nova-parceria-mineral-hygienics.html#links

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails