segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sandália Tênis com Salto - Sneaker Sandals


Vira e mexe tem um post na blogosfera detonando os tênis com salto, que o povo encasquetou de chamar de sneaker! O bichinho cria polêmica por onde aparece, tão amado e odiado, o fato é que eu gosto bastante dos inspirados nos tênis da Isabel Marant.
Acho que ele faz ótimas produções, tanto com saia, como com shorts e vestidinhos até! Tem uns modelos bem interessantes, outros menos, mas no geral eu gosto!
O lance é que deram uma reformulada no bendito e, pensando nas próximas estações, tem agora a versão tênis sandália, e ele sim, eu acho uma bizarrice sem fim, tem até uma "pegadinha" gladiadora nele!

A Delishoes se adiantou e já lançou o seu, que inclusive já está à venda, menos feio é bem verdade, mas ainda assim são bem estranhos esses recortes! 
A impressão que dá é que a pessoa não decidiu se quer usar sandália ou tênis! 
E vocês o que acham? Essa "tendência" pega? Vocês usariam?
Sneaker Sandal da Delishoes

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails