quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quem Casa, quer Pano de Prato!

Quem nunca ganhou de uma tia pentelha, um saco cheio de panos de prato, após anunciar que ia casar? Agora me respondam se tem coisa menos criativa e mais cafona que aqueles panos de prato, com moranguinhos pintados à mão, com os dias da semana? Hahahahaha
Depois que comecei a me organizar pra casar e arrumar minhas coisas, uma das minhas maiores preocupações era encontrar objetos práticos, realmente usáveis que não ficassem apenas lotando a casa de cacareco e que fossem diferentes, divertidos e moderninhos pra dar um ar jovial à casa e principalmente à cozinha. Acho, por exemplo, a coisa mais linda uma cozinha toda branquinha com os objetos coloridos!
Mas enfim, conheci a Fashioneira há um tempo, e salvei até em meus favoritos, e hoje vim aqui compartilhar com vocês. Esses panos de prato "mudernosos" são ou não são uma graça? 
Amei o pano de prato do Facebook, o Faceprato e a boquinha dos Rolling Stones com alface nos dentes! 
Pra saber como adquirir o seu, basta entrar em contato pela página do Facebook: https://www.facebook.com/Fashioneira que eles respondem rapidinho!
Eu adorei a idéia e vou comprar os meus!
Beijos!!! ;***

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails