quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Cabelo da Leandra Leal

Ok, a foto está péssima, eu sei, mas não poderia deixar de compartilhar essa imagem aqui com vocês! 
E depois, mesmo com a qualidade aquém do que vocês merecem, e do jeitinho que eu gosto, dá pra ver bem a belezura que tá o cabelo da Leandra Leal! Nem lembro que dia eu tirei essa foto da tv, só sei que foi irresistível!
Não lembro de já ter visto a Leandra tão linda como agora na novela Cheias de Charme!
Olha que perfeita, nesse ensaio pra edição desse mês da Marie Claire! Tá arrasadora!!!

8 comentários:

  1. Eu gostei. Só não gosto do fato de quase sempre que uma personagem fica ryca, alisa o cabelo. Oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha vc não sabe a dor e a agonia de ter o cabelo duro, minha fia! #brinks
      ;-)
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Eu acho ela muito bonita, e com esse cabelo então! :D
    beijos

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho, e dessa vez ficou maravilhosa!
      Bjs!

      Excluir
  3. Esta lindoooo o cabelo dela :D
    E no ensaio então; ficou perfeito!

    Passei pra conhecer e seguir teu blog!
    Se gostar do meu , retribui? :D

    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    Beijo , ~

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails