segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Neonizando Tudo!

Sabe esses kitzinhos princesa que ninguém dá nada? Então... tô apaixonada por eles, só que neonizados! Neon continua com tudo, e é uma modinha que eu adoro nos acessórios, muito mais do que nas roupas, cansa bem menos e pra fazer é uma ótima distração!
Bastam 5 minutinhos de bobeira e um esmalte neon, nesse caso aqui, usei o Smiles da Impala, mas pode ser qualquer outra cor neon de sua preferência!
Comprei essas bijus numa lojinha nova aqui de Alagoinhas, que nem sei o nome. Ela é bem fuleirinha, fica no calçadão do Bradesco e é bem fácil de achar. Se vasculhar bem, com muita paciência, até que dá pra achar umas coisinhas legais. A pulseira é meu xodozinho, me apaixonei logo, quase que eu não "neonizava", fiquei com pena porque tem um brilho lindo, mas mesmo assim mandei ver. Ela custou R$9,00. Já a gargantilha e o brinco vieram juntos na mesma cartelinha e custaram juntos R$4,50!
 Uma pena que esqueci de fotografar o colarzinho, nas flores pintei de rosa e amarelo e ficou uma graça. Até o nome do esmalte eu esqueci de olhar, mas depois atualizo aqui com nome e foto! #blogueiratonha
Assim que acabei de pintar, minha mãe apareceu toda empolgada com esses brincos de estrelas, bem fofos e mandei ver também, ficaram uma fofura!
Fui postando umas fotos no Instagram (@millevitoria) e algumas meninas me perguntaram como eu fazia, mas não tem mistério, nem drama nenhum, basta ir triscando o pincel com esmalte na pedrinha, sem medo de ser feliz! Se rolar um arrependimento com a cor e você quiser trocar basta limpar com acetona que sai facinho.
No dia seguinte, em outra loja, a Crystal ao lado da Loja Barreto, encontrei esse kit por R$10,00 e neonizei ele também. Veio até com anelzinho e ficou uma graça! Não gosto de anel de falange, mas pra quem gosta fica ótimo e esse ainda é regulável. Tô usando ele da forma normal no anelar e ficou muito meigo! A gargantilha ficou bem curta em mim, mas por sorte esse kit veio com uma pulseira que acaba servindo como extensor, e aí... tudo certo na Bahia!
O nível de complexidade pra neonizar é tão grande, tão absurdo, que fiz um vídeo meio atrapalhadinho, sem edição nem nada, só pra vocês verem como é difícil, toma tempo e torra sua paciência! ;D

8 comentários:

  1. Que idéia maravilhosa!
    Ténho uns colares desse tipo em casa e vou fazer p mim. Gostei demais!
    Vou querer o meu verde fluor! Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi flor..
    Bom dia!! Gostei do seu blog e essa dica é demais!! Adorei!!
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Que ideia boa! Os esmaltes sao baratos, a biju também, e ficam com cara nova pra uma festa diferente :)
    Bjao

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!! Nem precisa de tanto pra ficar linda e bem arrumada!
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi linda...
    Amei o blog, já estou te seguindo...
    Tá rolando um super sorteio no Blog, de uma necessaire recheada de itens de maquiagem.
    Blog: http://ilove-make.blogspot.com.br/
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=0om5wD3moMQ&feature=plcp
    Facebook - http://www.facebook.com/pages/Love-Makeup/178592052251993
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom q vc gostou!
      Bjs e volte sempre!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails