terça-feira, 7 de agosto de 2012

Moroccan Argan Oil da Avon

Todo cuidado que eu deveria ter tido nos quatro anos em que mantive meus cabelos loiros, estou tendo agora que estão castanhos novamente. Tenho hidratado bastante e não posso ver um produtinho bom e mais acessível que trato logo de garantir o meu e experimentar pra ver se me dou bem e as madeixas se adaptam. 
Fiquei toda empolgada pra experimentar a nova linha da Avon com o tão famoso Óleo de Argan - Advance Techniques Moroccan Argan Oil!
A linha é composta pelo Shampoo Sem Sal, Condicionador Nutritivo e o Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan.
Depois do boom do MoroccanOil não se fala em nenhum outro ingrediente tão bom quanto o Óleo de Argan, que promete nutrir e hidratar os cabelos, fortalecer, dar brilho e maciez aos fios! 
O Shampoo e o Condicionador custam R$5,99 cada e o Óleo R$11,99. 

Fiz o pedido do kit completo com Rai, meu consultor e em breve venho contar pra vocês os resultados. Pra entrar em contato com ele, é só enviar email: arieljuda@hotmail.com ou telefonar para (75) 9908-6704!

Beijos! E se vocês experimentarem me contem! ;***

Ahhh... e não se esqueçam que ainda tá rolando o Sorteio aqui no blog com 03 produtos da Avon, que vocês vão amar! Pra acessar o link, é só clicar na imagem abaixo!

4 comentários:

  1. tbm tô louca pra testar!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. http://graciellealbani.blogspot.com.br/
    seguindo retribui flor bjs ^^
    lindo blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails