terça-feira, 7 de agosto de 2012

Misturinha da Semana, com Revlon e Hits!

Quem me conhece bem sabe do meu amor por esmaltes azuis, roxos e verdes, se eu puder ter tudo numa unhada só, melhor ainda! hahaha 
Aí sim, eu fico satisfeita, olhando as unhas toda hora! Amo demais!
Pelejava pra achar os esmaltes da Hits aqui em Alagoinhas, mas nada deles chegarem por aqui, Revlon então nem se fala. E na última viagem que fiz a Aracaju, namorado me levou na Boutique das Unhas do Shopping Jardins pra ver se eu gostava de alguma coisa. Apesar de qualquer lugar com mais de cem vidrinhos de esmaltes já ser o paraíso na terra, esse paraíso não tava tão perfeito assim. Não tinha nenhuma novidade tão absurda a ponto de fazer brilharem meus olhos. E da coleção da Mari Moon da Hits mesmo só tinha o Daring, tratei de pegar o meu, acho que o mais discretinho dessa coleção. 
Tinha bastante Revlon, mas o Grape foi a cor que eu mais gostei, e garanti o meu também. 
Queria tanto usar logo os dois que fiz uma misturinha e amei, acertei na escolha! Combinaram perfeitamente, o esmalte ficou com uma cor muito chique, com nuances verdes, roxas, azuis e rosas e com  brilho lindíssimo!
Usei 1 camada de cada esmalte somente, a secagem foi ultra rápida, e não poderia ser diferente já que o Grape da Revlon é da linha Top Speed que promete secar rapidinho.
Gostaram? Me contem nos comentários! Beijos!!! ;***

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito linda né? Agora quero usá-los separados p ver!
      ;)

      Excluir
  2. Realmente a misturinha deu hiper certo Mille!

    Ficou lindo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Ficou mega lindo;;
    Obrigada pela visitinha linda, ja estou te seguindo.. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super lindo *-*
    unhasefrescurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também fiz a Festa na Boutique das unhas qundo fui a Aracaju. Adoro Roxos também! O Grape é um dos meus Favoritos! Ficou Linda em você a combinação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Myriam, como a gente ama essas festinhas né?
      Bjs!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails