terça-feira, 14 de agosto de 2012

Máscara para Cílios Super Shock Max da Avon

 Já tinha pedido essa máscara da Avon, a Super Shock Max, umas 3 vezes e ela nunca vinha, sexta feira quando finalmente a recebi, sem nenhuma esperança mais, fiquei surpresa, porque testei na mesma hora e ela é realmente muito boa! 
Diz ela que aumenta em 15 vezes o volume dos nossos cílios, se é mesmo 15 não sei, mas meus cílios com 14 ou 13 (engraçadinha rsrsrsrsrs #not) deram uma diferença enorme. Tenho cílios pequenos e clarinhos e na foto abaixo vocês conseguem notar nitidamente a diferença. De sexta pra cá, já a usei todos os dias, e em algumas aplicações, a escovinha chegou a formar fiozinhos de máscara, dando mesmo a impressão de cílios bem grandes. Na foto eu só dei 2 passadinhas, e usei a escova que é grossa e espiralada com as cerdas em zigue zague, de uma forma que curvasse enquanto pigmentava e dava volume. 
Ontem usei pra ir a uma festa, então passei várias camadas, e por ter a consistência mais grossinha que o normal, pode acontecer com vocês, assim como aconteceu comigo, da máscara dar uma empelotadinha de leve, grudando um cílio no outro, mas é fácil de resolver, esperando bem entre uma escovadinha e outra, ou então usar uma escova limpa pra dar uma separadinha nos fios! Nada que dê trabalho ou estresse, mas se acontecer vocês já sabem, eles não ficam grudados pra sempre! ;) Hehehehe
Outro detalhe, e que eu amo, é que é à prova d'água e dá bastante trabalho pra tirar, tem que usar mesmo um bom removedor e, aplicar com cuidado pra não irritar os olhos nem sair descabelando as pestanas! 
Custou R$26,00, o que é um preço excelente, e tá valendo cada centavo!

10 comentários:

  1. Tambem nao usei ainda, mas realmente deu uma boa diferenca flor.
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro essa máscara, boa escolha.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/camisetas-da-strass-hot-fix.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo, tô usando direto! ;)
      Bjs!

      Excluir
  3. uaaau, dá pra ver bem a diferença, mille! ameei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, demais! Tô usando ele agorinha e fica lindo! Bjo!

      Excluir
  4. Oi! Adorei o post e seu blog também hihihi se quiser, passa no meu depois? bjkss...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e adoro... muito boa mesmo.. Bjoo
    http://www.vaidadeempauta.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ótima! Esses dias até deixei de usar as outras q tenho! ;)
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails