segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lojas Virtuais Pra Meninas que Calçam entre 40 e 43

Ontem conversando com Dani, uma prima que calça 41, ela me falou o sufoco que é encontrar sapatos bonitos e confortáveis! Novidades e tendências, então... vira um martírio achar algo interessante. Falando com ela sobre o quanto estou acostumada a comprar pela internet, ela pediu que eu procurasse algumas lojas, especializadas em numerações grandes.
Não é fácil, realmente. Mesmo na internet, a variedade pra mulheres que calçam entre 40 e 43 é bem limitada. E quando a gente acha, é cada sapato que nem satanás calçaria, de tão feios e grosseiros que são. grosseiro, sem feminilidade alguma, com material pobre e acabamento mais pobre ainda. Sapatilhas coloridas, pedrarias, sandálias de tiras delicadas,  recortes e texturas que estejam na moda é tudo que  uma mulher deseja. Passei um bom tempo pesquisando na net e escolhi 3 lojas que gostei bastante, selecionei aquilo que, se fosse o caso, eu compraria e me deixaria satisfeita. 
Só lembrando que eu nunca comprei nessas lojas, mas todas tem facebook e twitter, meios que facilitam bastante a comunicação entre o consumidor e a loja e são ótimos pra tirarmos quaisquer dúvidas. Vamos lá:
LOJA VIRTUAL:  http://www.pegrande.com.br

Pra começar, a primeira loja que gostei foi a Pé Grande! Os sapatos variam entre 40 e 43 e tem do jeito que gostamos, coloridos, com pedras, e até esse escarpin nude lindíssimo, que fica super bem em qualquer produção. Se eu tivesse que optar por um desses itens, o escarpin iria direto pra minha sacolinha virtual! As sapatilhas estão bem fofas também e fogem da mesmice das cores básicas. Além de coloridas, essas tem texturas e detalhes lindos!
LOJA VIRTUAL:   http://www.eurico.com.br
Mais uma loja com ótimas opções, a Eurico! A primeira sandália preta, toda recortada tem ainda uns cristaizinhos coloridos. Nada de ir pra uma festa super arrumada, e ter que ficar escondendo os pés numa sandália horrorosa e sem graça. Essa tá linda demais! Tem também esses dois peep toes, um preto com recortes e frisos dourados e outro com glitter dourado. As sapatilhas de oncinha são lindas e adorei a da Ballasox que dá pra usar pra ir trabalhar bem confortável e, caso apareça uma festinha ou encontrinho depois do expediente, basta guardar na bolsa e usar um saltão. Minha prima contou que a maior vontade dela era comprar um sneaker com salto, então aí! Bingo!!!
E pra encerrar essa pequena romaria em busca de um sapato, bom, bonito e graaaande tem a Romão Calçados! Amei essas três escolhas, a rasteirinha com tirinha pra amarrar no tornozelo, linda pra usar no fim de semana com vestidinho ou com shorts jeans e camiseta, amei a sandália nude e vermelha com carinha de super confortável pra trabalhar e a sandália prata toda festiva! ;)

Bom, espero que eu tenha ajudado não só a Dani, como também outras meninas que passam por esse dilema na hora de comprar sapatos novos. 
Se vocês souberem de outras lojas virtuais com numeração de 40 a 43, ou até mesmo lojas físicas, contem pra gente nos comentários! Beijos! ;***

6 comentários:

  1. Que legal essa loja ne.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu problema é o contrário kkkkkk meu pé é pequeno d+++ então eu quase nunca consigo pegar promoções porque vem poucas unidades para as lojas kkk mas claro que eu tenho bem mais facilidade, e fico pensando que p mulher que amaaaa sapato é terrivel não encontrar coisas que agradam, lojas físicas que eu conheço para tamanhos especiais é aquela coisa de sempre, sapatos fora de mora nada jovens
    Eu pelo menos nunca vi esse tema em outros blog´s amei viu

    Eu compro muita coisa pela net, nunca tive problema tmbm ;)

    http://casaemimosartesanais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o grande problema é encontrar a numeração certa, mas os sapatos serem ultra cafonas, fora de moda.
      Deve dar uma tristeza hein?
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Mille linda retribuindo a visita,
    entendo sua decepção com a Belcorp.
    Mais os produtos são maravilhosos, sou consultora de vendas, assim como a Belcorp, coisas desse tipo acontecem em outras empresas,
    Ficaria chateada tbm se nada fizessem por mim.
    mais olha não vendo so a Belcorp; Vendo Lumi cosmeticos, Yes cosmeticos e Jequiti. Volte sempre!! valeu a dica , vou ficar antenada ok
    bjs
    http://claudiaconsultoracosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os produtos são excelentes, mas daí a fazer desova do produto e achar que o consumidor tem que aceitar calado, não dá né?
      Bjs!
      Volte sempre e seja sempre bem vinda!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails