quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Katy Perry Ruiva!

Katy Perry que já teve os cabelos roxos, azuis, pretos, loiros e até rosados, apareceu dessa vez linda e ruiva, pra uma edição da revista francesa L'Officiel. 
Apesar de ninguém se surpreender mais com as mudanças capilares da cantora, a nova cor, ainda que seja somente uma peruca pra estampar a capa de setembro, deu o que falar e arrancou muitos suspiros. Outra coisa que me chamou bastante atenção também foi a maquiagem suave, contrastando com a cor intensa dos cabelos. 
Adorei o batom e o blush da mesma tonalidade, ambos  um rosa clarinho, meigo e delicado. Lápis bege na linha d'água, sombrinha taupe nas pálpebras e cílios nada dramáticos, com bem pouca máscara. :)
Mas, enfim, em relação à ruivice da Katy, o que vocês acham? Gostariam que ela pintasse as madeixas de ruivo mesmo, logo de uma vez, pelo menos até a próxima mudança, ou preferem as cores que ela já usou anteriormente?
Me contem! Beijos!!!

8 comentários:

  1. Nossa... difícil escolha. Acho ela linda de qualquer jeito!

    Já conhecem o Meu zoOM? http://meuzoom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda né?
      Mas não gosto dela loira, acho q não combina! pelo menos esse tom de loiro!
      Hehehehehe
      Bjo!

      Excluir
  2. Prefiro com o cabelo roxo, acho q fica misteriosa! hehehehe
    Bjs, ótima quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, concordo c vc, fica misteriosa mesmo!

      Excluir
  3. Eu prefiro a Katy Perry de cabelo pretooo

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina bem com ela, mas acho q fica normal demais! hehehehe
      Bjo!

      Excluir
  4. deve ser peruca!!!

    anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails