terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jogar Arroz em Casamento é Coisa do Passado!

Minha mãe hoje chegou em casa com essa novidade, pelo menos pra mim, de que o hit dos casamentos ao invés de jogar arroz agora é soltar borboletas, uma tradição em alguns países e que está chegando ao Brasil. Conversando com uma amiga, esta lhe disse que sua filha comprou R$ 500,00 de borboletas e vai soltá-las na saída da igreja, ao invés de lhe jogarem arroz, uma coisa que nunca me agradou, pois já vi gente literalmente jogando o arroz na cara dos noivos!
Achei a idéia uma fofura, basta que as borboletas seja embaladas com todo cuidado numa caixa com espaço suficiente pra quantidade que será colocada dentro e cobertas por uma telinha, pra que haja circulação de ar e elas não fiquem estressadas. Pesquisando na net, descobri também, que o ideal é comprar borboletas típicas da região, pra que durante a revoada elas não sofrem com a mudança do ambiente em que vivem naturalmente.
Vi esse borboletário na net, o Borboleta Encanto que é de Salvador e é especializado nesse tipo de serviço, mas acredito que não seja difícil de encontrar em outras regiões. 
Adorei essa idéia, e vocês, o que acham?

12 comentários:

  1. Adorei essa idéia, mas 500 reais de borboletas? será q são muitas?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito q sim, borboletas devem ser baratinhas!
      Hahahahahahah
      Bjs!

      Excluir
  2. Adorei!!!!!!!!!!1 Quero muito. haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mille, que lindo eu adorei a idéia, além de a borboleta ser um simbolo lindo de transformação traz uma super leveza e combina de mais com casamentos como o seu, que vai ser pela manhã, já imaginou que coisa linda no fim da cerimônia borboletas voando sobre você e Daniel? É mais que perfeito,aprovadissíma a idéia !!

    ResponderExcluir
  4. estranho, acho que prefiro arroz mesmo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu adorei essa ideia das borboletas, fantástico, super diferente, quero ver se consigo fazer no meu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho péssimo. Pra que usar animais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soltar borboletas, em seu próprio habitat.
      Acho lindo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails