quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Esmalte 507 da Ozotic

Faz muito tempo que comprei o 507 (odeio números ao invés de nomes) da Ozotic, mas nem faço idéia porque nunca o usei antes, mesmo com uma fila interminável de esmaltes pra testar, já era pra esse ter furado a fila há muito tempo, de tão lindo que ele é!
Amo essa cor de esmalte, está na minha lista de favoritos, junto com os azuis e verdes! Lembra um pouco o Péridot da Chanel que já mostrei aqui, só que o 507 é bem mais intenso. O Péridot perto dele chega a ser sóbrio, discreto. Se não me engano comprei eles dois juntos, e a propósito, comprei na loja da @tisofia, a Becky Bloom Feelings.
Há quem diga que ele é o DUPE do Péridot, mas não chega a tanto! Agora quem quiser um DUPE do 507 basta comprar o Trendy da Mary Moon da Hits, esse sim é igualzinho.

Estive na Boutique das Unhas em Aracaju, mas não achei mais dele, trouxe o Daring de consolo, que não tem nada a ver com a cor, mas que também é lindo!
Ele não chega a ser um esmalte super cremoso, apesar da consistência ser boa, mas de qualquer forma eu optei passar uma base na unha que não alterasse tanto a cor final, pra isso escolhi o Harpa da Colorama que é muito bonito, já usei mas nunca mostrei aqui pra vocês. Qualquer hora pode rolar repeteco dele, aí eu publico as fotos.
Usei 1 camada do Harpa e 2 camadas do 507, a secagem foi muito rápida e ficou intacto por uns 8 dias, mas acho que ele teria durado bem mais se nessa semana eu não tivesse feito tantos trabalhos manuais.
A qualidade é excepcional!!!
E então, o que vocês acharam? Me contem nos comentários! Beijos!!! =***

14 comentários:

  1. Oi Mille!

    Nossa, ficou lindo! Que cor maravilhosa! Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. achei perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!!!
    Luana Motta

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Vem aqui em casa um dia q eu deixo vc usar!
      :-)

      Excluir
  5. Ficou lindo Mile! Gosto muito desses efeito no esmalte!

    ResponderExcluir
  6. Coisa Mais Linda de se ver!
    Achei o Grape aqui em Salvador! Era um Sonho de consumo!! Esse Ficou Lindo em Você!!!
    Obrigada pela Visita e pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu tb é lindo, vi lá no blog e amei! Bjs!!!

      Excluir
  7. Gostei da comparação! Então, o Trendy, da Marimoon, Hits, é igualzinho? Beleza!
    =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails