quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E Por Falar em Corretivo - A Famosa Paletinha da Avon

Mais um post sobre corretivos, ultimamente por estar dormindo muito tarde e acordando muito cedo, este se tornou o item mais indispensável da minha necessaire. Seria mais fácil eu ir dormir mais cedo, fato! Só que com mil livros pra ler e estudar e outras mil coisas pra ficar fanfando na internet, isso se torna impraticável! Faz tempo que eu tô devendo essa resenha, tanto que algumas cores do Quarteto de Corretivos Jillian Dempsey para Avon já estão quase no fim, ou seja, vou falar com propriedade, porque estou usando bastante! (As fotos da paleta são de quando comprei há alguns meses, mas as imagens dos swatches são de hoje!)
As cores são:
1. Lilás - proporciona brilho saudável;
2. Rosado - oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele;
3. Pêssego - ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas;
4. Amarelo - suaviza a vermelhidão, como pequenos vasos e acne.
As minhas olheiras em dias normais não chegam a ser monstruosas, mas mesmo assim me incomodam, mesmo as clarinhas deixam a gente com o ar cansado. Costumo aplicar sempre após o hidratante, com os dedos mesmo, as que mais uso são as duas primeiras, a lilás e a rosada, uso juntas, como a consistência é "cremosa seca" ela requer cuidado ao ser passada, senão acumula nas pregas nas linhas, o que acaba deixando um efeito natural e pro uso diário acho que seja ideal. Makes mais elaboradas a gente deixa pras ocasiões festivas, que precisam de mais cuidados e talz! Enfim, pro preço, se não me engano 20 e poucos reais, ela é excelente e cumpre super bem o seu papel!
As duas de baixo eu quase não uso, aliás, usei pouquíssimas vezes a amarela e nunca usei a pêssego. Desde que comecei a usar, senti que as duas cores de cima já funcionavam bem comigo, o bom mesmo é você não se prender muito às indicações que vem atrás da caixinha, em relação as cores, e testar você mesma quais  se adaptam à sua pele e resolvem seu problema.
A minha paletinha é a 1 - Claro, mas tem outra com as mesmas cores, só que mais fortes, pra peles morenas!
Gostei bastante e já penso em comprar outra, antes que essa acabe de uma vez. Super aprovada! E vocês, o que acharam? Se vocês tem, me contem o que acham, ou me digam quais corretivos vocês usam!
Beijos! ;***

8 comentários:

  1. adorei rs
    Ah e obrigada pela visita, tá? Beijocas, Nícia.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho essa paleta e curti demais, mas já tô querendo me desfazer pq quase não uso.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué menina! tão boa e sem uso? rsrsrs pq?
      bjs

      Excluir
  3. Q ótimo, já vi nas revistas + nunca empolguei p comprar.
    Vi o da Tracata q vc postou e tb n conheço. ficaram ótimos!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Encomendei no lançamento e não pedi mais mas agora vendo o resultado eu queroo bjoos http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails