quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cuidando da Cabeleira com Pantene Pro-V 3 Min

De uns tempos pra cá, tenho tentando ao máximo redobrar os cuidados capilares. Passei 4 anos pintando de loiro e já tava me cansando, até que uma amiga me mostrou uma imagem da Sandy com cabelo escuro e mais curto que o que já estávamos acostumadas. Nem sei dizer se a foto é atual ou não, só sei que gostei bastante e levei a foto pro salão. Não ficou tão parecido como na foto, porque a cabeleireira foi cortando aos poucos pra eu ir vendo o tamanho e acabei gostando dele um pouco maior que o da Sandy.

Enfim, como eu tinha comprado o Tratamento 3 Minutos Pantene Pro-V, aproveitei pra fazer uma hidratação e ver se é bom mesmo, como eu tinha ouvido algumas meninas falarem. 
Comprei nas Lojas Americanas, a caixinha com 3 ampolas, por R$ 9,99. 
Segundo indicação, é uma ampola por vez, e promete reparar em 3 minutos, 3 meses de danos. 
Com certeza, o fato de ter lavado o cabelo no salão fez muita diferença, já que a gente nunca (ou quase nunca) lava tão bem quanto uma profissional, ainda mais quando ela além de ser confiável, é nossa amiga e redobra os cuidados com a gente. Além do mais, o corte facilitou bastante, porque tirou toda parte ressacada das pontas. 
O fato é que após o corte e a hidratação, meu cabelo tá incomparavelmente mais macio e leve. Fora que tá bem brilhoso, fato que há tempos eu não via! Aprovadíssima essa ampola! Minha mãe, no mesmo dia, aproveitou e hidratou o cabelo dela também e ficou igualmente satisfeita!
Então, pelo amor dos Céus, relevem minha cara de mamona, ultra cansada, sem maquiagem, nesse dia eu tava numa tensão absurda e ter ido ao salão me distraiu bastante. O cabelo novo deu sorte, e logo que ficou pronto, resolvi o problema com um telefonema! hahahahaha B'H!!!

Então, olha só, depois de 4 anos de loirice, voltei à negritude júnior, bem feliz e satisfeita!
O que acharam?

Ahhhh... só lembrando a vocês do Sorteio que tá rolando aqui no blog até dia 09/08! 
Cliquem na imagem abaixo pra participar e concorrer a uma Palette Eye and Lips, um Face Bronzer e um Vitamin C Cuticle Gel, tudo da Avon! 
Beijos!!! ;*** 





16 comentários:

  1. fiucou com um super brilho amei

    bjs
    formosamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou com um aspecto maravilhoso, mille! de bem hidradato mesmo, lindão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mille! Que brilho lindo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Renata Vasconcelos3 de agosto de 2012 15:31

    Suuuuper brilho, certeza q vou comprar!

    ResponderExcluir
  5. Oh Mille tá tão linda! Combinou mt com vc!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o brilho que ficou, vou comprar, o meu tá muito ressecado, sem brilho nenhum, opaco!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!!! O blog está lindo, já estou seguindo!
    Bjus

    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seja bem vinda e volte sempre!
      Bjs!

      Excluir
  8. Oie tudo bem???
    Primeira vez no blog,e já amando é claro,porque sou loira desde os 18 anos e sofro para hidrata los sempre compro essas ampolas,essa não havia experimentado então vou comprar!
    Obrigado
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc goste!
      Obrigada por sua visita, volte sempre!
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails