domingo, 19 de agosto de 2012

Calças Floridas - Floral Pants

Alguém tem dúvida que a grande aposta do Outono/Inverno - a Calça com Estampa Floral - vai se estender até as próximas estações? Ano passado, nessa época, só se falava nos vestidinhos floridos, como mostrei aqui nesse post e como vocês devem ter visto pipocando pela blogosfera e pelos editoriais afora. Mas agora o hit são as calças com fundo claro ou escuro, com estampas mais discretas ou não, desde que tenham muitas flores. O que vale é o bom senso na hora de escolher as outras peças que vão compor o visual. Fácil de achar nas lojas, principalmente nas fast fashion, que tenho visto bastante, tem pra todos os gostos. A única dificuldade mesmo é encontrar pra quem é plus size, como eu, mas nada desesperador. Já comprei meu tecido e já levei pra costureira fazer! Pra quem acha que plus size não pode usar e abusar das estampas florais, está muitíssimo enganado! Pois pode sim, inclusive postei um look na fanpage (curte aê: facebook.com/coisaphynna) Esqueci de buscar por imagens de gordinhas usando, mas essas  que coloquei aqui dão demais pra vocês se inspirarem. O legal mesmo é optar por blusas e sapatos em cores mais neutras e sem muitos detalhes ou estampas, apesar de que um paetê aqui e outro acolá, podem cair muito bem, como nessa produção abaixo!
Calça florida, com estampa mais "cheinha" sobre fundo preto, sapatos pretos, nesse caso não dá pra ver direito, mas parece um scarpin. Regata preta de paetês, lindíssima, um luxo e blazer nude!
Esse look da esquerda tá lindo pra quem está em lugares mais frios, precisa se proteger mas não quer uma produção escura/sisuda, a calça florida já dá uma alegrada.o look da direita é pra quem não tá nem aí e acordou ligada no 220! Florismo, oncismo, pulseirismo e neon, tudo junto e achei que pras mais ousadas, pode servir demais! Confesso que adorei a mistura de estampas da calça e das sandálias, floral e onça super bem coordenados. Adorei! 
Esse pra mim foi o look mais perfeito que encontrei, estampa graúda num fundo preto, blusa preta lisa, blazer nude, bolsa grandona preta e peep toes com tachinhas! Quero muito encontrar um tecido com essa padronagem! Per-fei-ção!!!

> É fato que estampas engordam, algumas pessoas até preferem pra dar uma encorpadinha, outras, como eu, precisam redobrar os cuidados, minhas coxas já são grossas, por isso requer mais cuidado na escolha das outras peças pra não aumentar ainda mais o volume. Ou então, optar por estampas miudinhas, assim corre menos risco de dar errado. Assim que minha calça ficar pronta, se não rolar um mico fashion, eu venho mostrar pra vocês!
Mas, e aí? Vocês curtem essa tendência ou preferem as calças lisas sem frescurinhas?
Quero saber a opinião de vocês! Beijos! ;***

20 comentários:

  1. Eu amo roupas florais! Estou de olho em uma calça dessa. Realmente o último look é o melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc em SSA deve achar é coisa hein???
      Na Renner sempre tem muito floral lindo!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Eu acho lindas as calças florais, mas elas engordam um pouco, e eu que tenho quadril largo fico com eles gigantes, hehehe, mas pra quem é magra é lindoo..
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho quadril largo, mas nada q uma blusa neutra mais compridinha e um salto alto não resolvam! ;)
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Que Coisa Phynna esse seu Blog Mille!
    Adorei! rsrs
    Achei o ultimo look perfeito também, lindo demais!

    Beijos e uma linda semana!

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosa, que bom q vc gostou!
      Bjs e volte sempre!!!

      Excluir
  4. ameii seu blog flor,estou louca por uma calça dessa *-*,estou te seguindo me segue tbm beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, tô te seguindo!
      Bjs e obrigada! ;)

      Excluir
  5. Super aposto nessas calças lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal San é q elas ainda vão aparecer muito nas próximas estações!
      ;)

      Excluir
  6. Olá florzinha!
    Tudo bom?!, adorei seu blog :)
    Ja estou seguindo segue de volta?
    Mil beijiinhos e ótima semana!

    http://www.loucurasdeumaadolescente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volte sempre e ótima semana p vc tb! ;)
      Bjs!!!

      Excluir
  7. Eu acho lindo
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  8. eu acho bonita essa tendência mas me acho gorda com flores grandes nas pernas pra mim não dá
    a gente tem que saber o que dá pra gente usar né? sem ficar feiosa heheheheh beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito floral miudinho bem lindo! :-)
      Bjs!

      Excluir
  9. sabendo montar o o look fica maravilhosa !

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails