quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Calça de Bolinha - Polka Dot Pants

De uns tempos pra cá, tenho visto muita estampa de bolinhas, as famosas polka dots, que eu particularmente adoro! Mas o que me agrada mesmo é vê-las nas calças, acho que dão um charme especial à peça - Polka Dot Pants!
Tanto no Lookbook.nu, quanto em editoriais de revistas e na própria blogosfera, sempre tem uma novidade ou outra a respeito, e isso tem me feito lembrar bastante da minha adolescência, época em que usei demais! Sim, a moda é cíclica, e tem muita tendência vindo à tona novamente! Acho isso bastante democrático, já que ninguém precisa mais se desfazer de uma peça que gosta bastante, achando que não vai usá-la nunca mais! Parece mesmo que, em se tratando de moda, não existe a palavra 'nunca'!
Acharia esse look 100% perfeito, se não fosse a transparência da calça, a única coisa aí que não me agrada! Fora isso, a fluidez me agrada bastante e o conjunto da produção também. Olhem o maxi colar e a calça pantalona (pajama pants) juntas. Um monte de tendências de uma vez só, mas muito bem equilibrado. Amei os detalhes nas costas da blusa! Deixou o visual super delicado!
Outra produção que também gostei muito foi essa da Katie Holmes, não sei dizer se é recente ou não, mas enfim, ficou lindíssima com a calça polk dots com a barra dobradinha, scarpin e camisa! Perfeitíssima!!! Aliás, só faltou um maxi colar pra ficar realmente "Perfeitíssimo!" ;D
E pra finalizar, mais dois looks bem bonitos, o da esquerda da Lalá Noleto, no meu caso só usaria uma calça escura, prefiro! A blusa peplum deu um ar bem gracioso. Achei também que faltou um maxi colar, mas tudo bem! À direita, a Thássia Naves, de pantalona escura, blusa branca, jaqueta laranja luxo! Adorei!
Me contem, o que vocês acham? Gostam de bolinhas? Beijos! ;***

6 comentários:

  1. Eu gostei mais dessa penúltima calça de bolinha, mais clara, mas acho muito legal. Sabendo usar fica lindo!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei os 3 últimos looks lindíssimos, mas pra mim, essas calças não funcionam, acho que como eu tenho muita coxa e quadril aumentaria ainda mais...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika,
      Basta a bolinha ser mais miúda num fundo escuro, que vai dar super certo! Uma blusa que cubra o quadril e um salto pra alongar!
      Tudo certo! ;)
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Gostei muito não sei se usaria mas achei lindo delicado e charmoso bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma experimentadinha um dia p ver se vc gosta! Quem sabe...
      Bjs!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails