sábado, 25 de agosto de 2012

Argan Shine Barrominas

Com a popularização do Argan, ficou super fácil encontrar um novo produto em cada esquina, e agora que passei a cuidar mais dos meus cabelos, tô adorando experimentar vários creminhos. 
A experiência hidratação dessa semana foi com a Máscara Capilar Condicionadora Argan Shine, com óleo de argan, rico em ômega 3 e 9 e vitamina E.
Há um tempo atrás meus cabelos estavam muito ressecados, com uma cor até razoável, mas sem brilho nenhum. Agora, hidratando toda semana, eles estão super macios, sedosos e com um brilho lindo. Importante salientar que eu tenho usado quase todos os dias o Óleo Extraordinário da Elseve, de várias formas e vou inclusive, fazer um post só sobre ele. ;)
Meus cabelos são bem rebeldes, cheios de vontade própria, do tipo que só consigo domar com o combo escova e prancha, e pra vocês terem uma idéia, lavei com meu shampoo normal, hidratei com o Argan Shine misturado com o equivalente a uma moeda do Óleo Extrordinário e deixei secar naturalmente. Ontem de madrugada, sem conseguir dormir, resolvi dar prancha no cabelo, super sem jeito, e estão bem macios, domados e com um brilho lindo. Ahhhh, sem frizz nenhum!
A consistência dele não chega a ser como aqueles cremes bem densos, é mais molinho e o cheiro é bem gostoso! Não sei o preço dele, porque meu irmão que comprou, mas pesquisando pela net, o preço varia entre R$ 12 e R$15, o pote com 250g.
Aprovadíssimo! 
Vocês já usaram? Ou usam algum outro produto com Argan? Me contem nos comentários!
Beijos!!! ;***

6 comentários:

  1. Já usei vários produtos da Barrominas, mas esse eu ainda não conhecia. Vou procurar pra mim, tô usando o serum da Inoar com argan tb, você conhece?
    Bjus!
    Flavia Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, já ouvi falar dessa marca, mas n conheço!
      :-) Bjs!

      Excluir
  2. Eu quase não acho barro minas por aqui =/..vim conhecer e estou seguindo.Bjs
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei 2 x e é muito bom!
      Bjs, volte sempre!

      Excluir
  3. To usando a mais d um mes já, e ele rende, eu paguei 30 reais, e foi a salvação para os meus cabelos, nunca fiquei tanto tempo com eles hidratados kkkkk Como meu cabelo tem muita química, invés de condicionador uso ele, todos os problemas que eu tinha diminuiram drasticamente nos meus cabelos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails