quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A Verdadeira Dica de Amiga: Bolsa do Chino

Já tô há mais de uma semana com uma virose nojenta, que tem me deixado de molho em casa e, ontem precisei sair pra comprar remédio e espairecer um pouco. Já não tava aguentando mais ficar em casa! Daí que dei uma passadinha numa loja nova daqui de Alagoinhas (tá, não é tão nova assim, mas como eu quase nunca vou no comércio, tudo lá é novidade pra mim)  e encontrei a bolsa perfeita pra usar numa festa, semana que vem! Vou usá-la como clutch, apesar dela ter uma alça bem bonitinha, mas acho que carregá-la na mão fica mais elegante e moderninho.
Ela é TODA BORDADA com miçangas e canutilhos, tem o tamanho ideal que dá pra colocar o celular, a maquiagem pra retocar e algum dinheiro ou documento. 
Agora a Verdadeira Dica de Amiga, e eu nem recebi pra fazer publi! Hahahahaha
Imaginem uma pessoa abobalhada de tanta revolta, fui eu ontem, quando após comprar essa bolsa na Loja do Chino por R$20,00, entrei na Empório Bijux pra procurar um brinco pra usar na mesma festa e a MESMA bolsa, irmã gêmea idêntica, estava na vitrine por R$99,00. Oi? Quando a moça me falou o preço da bolsa, eu só tive a ação de abrir pra ver se era igual mesmo, de repente a de 99 conto tinha o forro de couro, ou a alça de correntinha. Mas que nada, até a alça de miçangas tinha, dobradinha dentro da bolsa, igual a minha. Juro que me senti lesada, quantas pessoas já compraram? Ou eu mesma poderia ater comprado, se entrasse nessa loja, antes de entrar no Chino. 
Minha única reação, juro, foi sair imediatamente da loja, com vergonha, muita vergonha!
Agora, vejam só que linda!!!
 >>> R$ 20,00 na lojinha do Chino (chamo assim carinhosamente), a loja fica no Calçadão, quase em frente a agência do Bradesco - Rua Cel. Anísio Cardoso!
A loja é bem, bem, bem feinha, mas sempre tem umas bolsinhas lindas lá, e o mais fofo é imaginar que a chinesinha, dona da loja, deve ter decorado uma semana inteira, pra cada vez que a gente sai da loja, ela dizer: "O-bri-ga-da! Vol-te Sem-pre!!!" o/

34 comentários:

  1. Q bolsa mais lindaa.
    Estou a procura de uma assim, pequena e linda.
    Arrasou flor.
    Beijinhos.
    ;)

    Mah
    http://queridinhosdamah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a bolsa !
    vou lá na loja do chino kkkkkkkkkk,como vc chama !!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem tem nada com o post kk mas reparei uma coisa legal vc é de Alagoinhas? sou da Bahia tmbm

    Agora voltando kkk falando em bolsa de festa, vc acha legal aquelas que parecem um saquinho uma trouxinha sabe?

    Ganhei uma dessas e ainda não me acostumei, não usei ainda fico com pena dela encostada mas ainda não me acostumei

    http://casaemimosartesanais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito legais sim Izabel, algumas são lindíssimas e, dependendo do material, podem ir p festas muito chiques!
      Ótima idéia de post viu?
      Vc é dde q cidade?
      Super beijo! :-)

      Excluir
    2. Olá querida, eu sou de Simões Filho 20 minutos de Salvador.


      Ah faz um post sim acho que vou me animar a usar a minha kkk ;)

      bjão estou amando seu blog e vc é muito simpática e atenciosa

      Excluir
    3. Vou fazer sim! =D
      Obrigada, seja sempre bem vinda!
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Uau!!! que linda a bolsa e que sorte que você pagou bem em conta ...imaginou a raiva que daria se a situação fosse contrária kkkk
    Obrigada pela visita !
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia espumar de tanta raiva se tivesse comprado a de 99, hahahahaha
      D'us me livre!
      Bjo!!!

      Excluir
  5. Tb acho q como clutch fica mais moderno, mas eu até usaria com alça, achei mt charmosa. O bordado tah mt bonito.
    Sabe q quando eu me deparo c essas situações fico morrendo de vontade de chegar na loja e dizer 'vcs n tem vergonha n?' mas meu marido já foi vendedor e me 'educou' nesse sentido, me disse que se está nesse preço é pq há pessoas q compram e que é falta de educação chegar na loja e fazer isso, mas eu sou mt desaforada e fico revoltada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk
      Fiquei c vontade de mostrar a minha e dizer o preço, mas aqui no blog é bem melhor!
      É a minha casa e eu boto a boca no trombone!
      Kkkkkkkkkkk
      Bjaaaao

      Excluir
  6. é linda com certeza e sem alça. Rs

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. a gente tem que ficar de olho..
    valeu pela dica, miló!
    beijo
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois bem arregalados lalai!
      Kkkkkkkkkkk
      Bjao

      Excluir
  8. Muito barata essa bolsinha e eh linda em

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog é o post , seguindo seu blog ... Convido você a suas leitoras a dar uma passadinha no meu blog http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Obrigada !! beijos

    ResponderExcluir
  10. huum é linda mesmo e baratinha kkk assim que eu gosto. Bom, bonito e barato!

    Super Beijo
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  11. Oi passei aqui para te convidar para participar do sorteio novo que está rolando no meu blog.. participe.. beijos :D http://goo.gl/iZP3T

    ResponderExcluir
  12. é linda, preço bacana
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que linda *-*

    Ta rolando um sorteio especial para blogueiros(as) lá no blog, dá uma olhada e participa ;D
    http://www.avidaebella.com/2012/08/sorteio-dominio-email-com.html

    ResponderExcluir
  14. Que linda, adoreii!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Flor adorei seu blog, já estou seguindo, dê uma olhada no meu se gostar segue lá.beijos

    http://tairinecarriom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails