segunda-feira, 16 de julho de 2012

Os Grandes Clássicos da Risqué estão de Volta!

Que mulher nunca ficou triste, ao saber que seu esmalte preferido saiu de linha e deixou de ser vendido, e saiu à caça de um último vidrinho abandonado em alguma prateleira por aí?
Mesmo com tantos esmaltes e uma fila interminável de cores pra serem usadas, a gente sempre elege o nosso favorito, que sempre fura a fila e acaba sendo repetindo por semanas a fio.
Ultimamente o que mais tenho repetido, coincididentemente é da Risqué - o Besouro, que eu adoro!
A questão é que por saber dessa "angústia feminina" de quando uma cor que a gente ama demais sai de circulação, a Risqué elegeu 13 cores que tornaram-se clássicas e resolveram trazê-las de volta, só que dessa vez serão vendidas permanentemente!
As cores são: Poodle, Arábia, Cappuccino, Husky, Show, Turmalina, Bali, Grão de Café, Malícia, Shar Pei, Tâmara, Vanguarda e Cocker!
Tomara que comecem logo a vender, parece que ainda não tem data de quando chegam ao mercado, e que o Besouro se torne permanente também, o meu já tá quase acabando! :'(

Minhas cores favoritas são o Show, Turmalina que adoro na unha bem curtinha, Malícia - lindíssimo e super famoso e o Tâmara que é um tom de rosa antigo que eu amo demais!
E qual a cor favorita de vocês?
Beijos!!! ;***

22 comentários:

  1. Oi amei o blog seguindo vc, me segue Tb
    formosamakeup.blogspot.com
    beijos ,Mihh

    ResponderExcluir
  2. Eu quase surtei quando vi isso. A maioria das cores são as minhas favoritas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a minha torcida é pro Besouro virar permanente! hahahaha
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Quando eu vi a coleção dogs eu achei que foi o maior acerto da risqué, todas as cores me agradaram, ótimo saber que as minhas favoritas serão permanentes!
    Gostei desse vanguarda, perec ser um laranja mt lindo, nunca vi ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ela e não lembro de já ter usado algum, acredita? Apesar de gostar das cores!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Oi Mille!

    Muito boa essa iniciativa da Risqué né? De trazer os mais pedidos pelas consumidoras pra linha regular. Aliás, não sei por que retiram...mas enfim... Gosto muito o Turmalina!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa demais, adorei! Aliás, acho q todo mundo! hehehe
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Que notícia maravilhosa, adoro a maioria e tenho alguns deles, inclusive algumas cores q tenho já estāo no finzinho. Concordo q deveriam relançar o Besouro, é perfeito!
    Bjs!

    Paty Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeees!!! O esmalte Besouro é um dos mais lindos da marca!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  6. N tem coisa pior q se apaixonar por um esmalte e nunca mais achar de novo p vender.
    Agora q bom q vão lançar de novo!
    Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  7. Amei o roxo...fofa passa lah no meu blog irei fikr feliz cm sua visita e comentario seu meu blog eh http://rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roxo q vc fala é o Turmalina né? Lindão demais! Paaso sim, bjão!

      Excluir
  8. Sou apaixonada pelo Poodle. Achei super válido esses esmaltes entrarem na coleção regular!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Poodle e nunca usei, mas é lindo mesmo!
      Bjs!!!

      Excluir
  9. adorei o blog e estou seguindo, me segue tbm ?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    Beijooos e fique com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca, fico feliz q tenha gostado!
      Bjs e volte sempre!

      Excluir
  10. Gostava tanto do Cappuccino! Que bom que voltou!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o nude preferido de muita gente! ;D
      Bjs Carol!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails