quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Louboutin da Cinderela

Quem nunca desejou o Sapatinho de Cristal da Cinderela? A Walt Disney vai lançar em outubro a Edição Diamante do clássico infantil em blu-ray e Louboutin, como havia anunciado há alguns meses, aliou um loubie repleto de cristais Swarovski, rendas e borboletas ao desejadíssimo solado vermelho. Não se sabe qual o será o valor do sapato, apenas que serão somente 20 exemplares, e ao que parece, algumas "Cinderelas modernas" serão contempladas com o mimo!
Eu, particularmente, não usaria, mas como objeto de decoração acho MA-RA-VI-LHO-SO!
E vocês, gostam, usariam se tivessem oportunidade?
;*** Beijos!!!

7 comentários:

  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  2. eu queria era um colo de pé desses do desenho inicial. lindooo!

    ResponderExcluir
  3. Não tem vestido q combine com esse loubie, um desse acho q usava sem roupa, correndo o risco de só olharem pros meus pés.
    Ele é muito lindo, totalmente independente, ofusca qualquer produção.

    Ps.: Nossa Louboutin escreve mal p kct

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails