sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Linda da Diane Kruger!

Fiquei boba quando vi as imagens da Diane Kruger, na Semana de Alta Costura de Paris. Com um vestido azul bebê no estilo lady like, ela ousou quando complementou o look com várias tendências: clutch metalizada, sapatilhas com spikes e earcuffs, tudo junto e misturado, mas no final das contas, ao meu ver, deu super certo! Tinha tudo pra ficar over, bem fashion victim, mas o resultado foi bem harmonioso, e eu achei lindo! Até a boininha como "bônus" pra produção, ficou fofinha! 

Vocês curtiram? E preferem com boininha ou sem boininha? Bjs!!! ;*

5 comentários:

  1. perfeita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/testei-nutryorac-super-antioxidante-em.html

    ResponderExcluir
  2. FATÂO! TINHA TUDO PRA SER UMA BAGUNÇA!
    Mas ficou lindimais!!!
    *_*
    Achei tçao estilosa, e tão feminina, acho tão difícil combinar essas duas coisas. Bem harmoniosa, mas é o tipo de combinação que não dá p imaginar, só vestindo mesmo, é ver p crer.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu curti bastante! Linda! Com boininha!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa, amei o vestido fofinho *.*
    hehehe, beijinhos da ju,
    www.scarfandmacarons.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails