quarta-feira, 11 de julho de 2012

Chegaram os Sneakers com Salto da Delishoes

Desde que anunciaram no twitter, eu fiquei logo ansiosa pra ver os Sneakers (tênis) com salto - da Delishoes, e mal foram lançados no site, muitos já estão esgotados! 
Achei bem bonitos, aparentemente bem acabados e os preços razoáveis, como minha experiência anterior com a Delishoes foi bem boa, eu queria vê-los pra decidir se compraria o meu ou não. Apesar de não serem mais nenhuma novidade e a blogosfera estar bombando com milhares de posts todos os dias sobre eles, eu tava achando os preços abusivos, sneakers de 500, 800 reais, pra uma coisa que a gente nem sabe se vai durar tanto tempo. E foi por isso que eu preferi esperar mais um pouco! Andei lendo uns posts de gente que trabalha diretamente com a moda e parece que eles permanecem por mais um tempo, tomara! 
Enfim, os que tem velcro são os meus preferidos, e gostei bastante desse azul e vermelho, já o preto com dourado e cadarço eu adoraria que tivesse com velcro também. 
Na imagem acima, o do meio, com tachinhas já está esgotado, tomara que tenha reposição! Os preços variam entre R$219 e 249,00. 
O legal é que dá pra usar com vários looks, com saia, short ou calça, fica legal de qualquer jeito!
E vocês, gostam? Me digam o que acham! Beijos! ;***

3 comentários:

  1. Adorei o blog!!! Passa no meu depois pra dar uma olhadinha também :D Beijos :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails