terça-feira, 31 de julho de 2012

Boas Vindas a Agosto com Sorteio!!!

Fiquei sumida uns dias por conta de muita correria, fazendo umas coisas offline, mas cá estou encerrando o mês de julho com um sorteio pra vocês. Como amanhã começamos agosto, mês de aniversário do blog, adorei poder fazer esse sorteio.
Se tudo der certo e eu conseguir manter a constância dos posts, vou tentar fazer mais alguns durante o mês, ok?
Então vamos lá, que eu acho que vocês vão gostar! 
Serão três itens, todos da Avon: 
>>> 1 paleta com quarteto de sombras e três brilhos labiais, em compartimentos separados, com 2 pinceizinhos e 2 espelhos bem grandes, 1 em cada parte do estojo;
>>> 1 bronzer - pó para efeito bronzeado - Bronzed Peach;
>>> 1 gel hidratante para cutículas Vitamin C. Tem swatch dele aqui!
O Vitamin C Cuticle Gel eu tenho e uso já há um tempo e é muito bom, minhas cutículas tão super bem hidratadas e de quebra as mãos também. Havia pedido 2 paletas e 2 bronzers, um pra mim e um aqui pro blog, mas só veio 1 de cada e eu resolvi sortear pra vocês. Já tratei de refazer o pedido dos meus e assim que chegarem faço swatch. Normalmente eu gosto muito das makes da Avon e espero que a ganhadora goste muito!


1. Seguir publicamente o Coisa Phynna;
2. Deixar um comentário aqui nesse post, com nome, cidade e email para contato;


>>> Para ter uma chance extra, basta curtir a página do CoisaPhynna no Facebook! ;D
Dia 09/08, eu faço o sorteio e anuncio a vencedora!
Beijos, Participem e Boa Sorte!!! ;***




83 comentários:

  1. aMEI A PROMOÇÃO DE nÍVER DO BLOG!!!
    jACY oLIVEIRA
    aLAGOINHAS- BA

    ResponderExcluir
  2. Natália Sousa
    Fortaleza/Ce
    natymorais2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Curti a página: http://www.facebook.com/natalia.morais85

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez eu ganho!!
    Elen Lins
    Alagoinhas-Ba

    ResponderExcluir
  5. Nicolle
    nikki_pc@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  6. huuumm ja curti, já segui publicamente, ta aqui meu nome e cidade então esse prêmio ai É MEEEUUUUUU hahhahahahaha
    e aproveitando,vou deixar meus parabéns ao blog!
    ah! e amei o kit! obrigada!! kkkkk já vou usar a sombra que combina com uma roupa nova minha!!! kkkkkkkkkkk
    Débora
    thatyhesedh@hotmail.com
    Alagoinhas -BA

    ResponderExcluir
  7. Eeeuuu quero!!!!
    Jeniffer Santos
    Salvador/BA
    jeniffergps@gmail.com
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Então parabéns pelo blog que é sensacional!!! Também estou na briga pelos produtos,rsrsrs.Amo os produtos da avon, gasto muito todo mês a cada novidade deles EU MEREÇO...
    Renata Simões
    Alagoinhas-Ba
    natahesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns ao Blog Coisa phynna e a nossa querida Mille Vitória,amooooooooooo todas as novidades sempre Mille !!! ah eu adorei os produtos do sorteio eu uso e recomendo AVON sempre!! então ai vai:
    Rafaela Simões
    Alagoinhas-ba
    Fynha17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. EU QUEEERO ! u.u
    Nome : Isabelle Rosendo Santos
    Cidade : Alagoinhas-Ba
    E-mail : bellehesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tomara que eu ganhe de novo .
    Nome : Eunira Rosendo Santos
    Cidade : Alagoinhas-Ba
    E-mail : nirahesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. \o
    Iasmin Cruz
    Salvador
    iasmincruz@yahoo.com.br

    EU QUERO SOMBRAXXXXX!!

    ResponderExcluir
  13. Bruna - Salvador - bruninhafmelo@hotmail.com
    eu querooo!

    ResponderExcluir
  14. Priscilla
    seg:priinlove4ever
    priinlove4ever@globo.com
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  15. Mirella
    Alagoinhas/Ba
    millavitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Cristina
    Brasília
    crixnails@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Euu quero muuuuuuiiiiitooooo!!!!

    Já estou seguindo publicamente... vou curtir no face!!!

    Tainah Amisses
    Belo Horizonte - MG
    tainahamisses@sistemabatista.edu.br

    ResponderExcluir
  18. Amei ,
    Fernanda Alexandre
    Itaguaí - RJ
    feeh-ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Lívia Neves
    livianeves.sr@hotmail.com
    Barbacena - MG

    ResponderExcluir
  20. Eu queroooooooo!!!
    Raquel Fernandes
    rafesi929@hotmail.com
    Alagoinhas-BA

    ResponderExcluir
  21. Even Will
    willrubra@hotmail.com
    Curitiba/PR

    :)

    ResponderExcluir
  22. Arlete julian
    joao pessoa-pb
    arlettecandido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Arlete julian
    joao pessoa-pb
    arlettecandido@hotmail.com
    curti ---- meu face: arlete julian

    ResponderExcluir
  24. Lorena Grisi
    Salvador, Bahia
    lorenagrisi@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Carla Souza dos Reis
    Rio de Janeiro
    csreis5@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Helen Cristina Souza de Jesus
    Serrinha - Bahia
    helencristinasouza@hotmail.com

    https://www.facebook.com/helen.desouza1

    ResponderExcluir
  27. obaaaaaaa! eu quero!

    Tayná Coelho
    Rio de Janeiro - RJ
    coelho.tay@gmail.com

    http://futilidadefeminina.com/

    Tem sorteio lá no blog também!!!

    Link direto do sorteio:

    http://afutilidadefeminina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-maxi-colar.html

    Boa sorte!

    Beijos,

    Tayná

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Uma gracinha o blog, viu??

    Marina Ferraz - Goiania - marina4m@gmail.com! =)

    ResponderExcluir
  29. Raquel Araújo
    Petrolina/PE
    raquelparaujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. 2 chance
    Raquel Araújo
    Petrolina/PE
    raquelparaujo@hotmail.com
    https://www.facebook.com/raquel.araujo.39108

    ResponderExcluir
  31. Oie querida, adorei a idéia do sorteio !
    Vou participar :)
    Nome: Bruna Veras.
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email para contato: brunaveras_79@hotmail.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  32. Fabíola Bovee
    Biguaçu/SC
    fabiolabovee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Queroooooo!!!
    Mani Maria
    Brasília - DF
    mani.maria@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Mille, pode embalar que já é meu.
    Gildete Lisboa
    glisboa_hadassa@hotmail.com
    Alagoinhas- Ba

    ResponderExcluir
  35. Simone Almeida Machado
    São Gonçalo - RJ
    simachado86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Jéssica Soares
    São Gonçalo dos Campos - BA
    jel.soares14@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Participando!!!

    Mara Roque
    Jundiaí - SP
    mararoque.arts@hotmail.com

    Adorei seu blog, acabei de iniciar o meu que é dedicado a minhas duas paixões pintar telas e unhas...de uma olhadinhas se gostar me siga
    www.mararoque.blogspot.com.br
    bjs

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Participando
    Gisele Carvalho Lopes
    seg: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camile Bier
      Osasco/SP
      milebier@hotmail.com

      Excluir
  40. josiane alves
    diadema-sp
    josinine2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. josiane alves
    diadema-sp
    josinine2@hotmail.com
    https://www.facebook.com/josiane.oliveiraalves.7

    ResponderExcluir
  42. Roberta Dobrowoski
    Porto Alegre/RS
    beta.moda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Patricia Furmaniak
    Cascavel- Pr
    patriciafurmaniak@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. nome: Silvane Tenório
    cidade0: Jaboatão-pe
    email: divinasina@hotmail.com
    curti Face::http://www.facebook.com/silvane.tenorio

    ResponderExcluir
  45. Nome: Madalena Barbosa
    Maua SP
    bulipucca@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Cynthia Gomes
    Ribeirão - PE
    cynthiamilly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. curti o facebook.
    facebook: https://www.facebook.com/cynthia.gomes.73

    ResponderExcluir
  48. carla thaisa alves da silva
    goiatuba-goias
    carla_thaiza@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curti o face =http://www.facebook.com/carla.alvesdasilva.7

      Excluir
  49. Jamylle Vieira
    Belém-PA
    jamyllesoaresvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Lívia Cristina Gonçalves Martins
    São Paulo - SP
    liih_martins05@hotmail.com
    https://www.facebook.com/livia.martins.370

    ResponderExcluir
  51. Nadiele Rosa
    nadierosa@gmail.com
    Dourados MS

    ResponderExcluir
  52. Chance extra
    Curti o face https://www.facebook.com/nadiele.rosa

    ResponderExcluir
  53. ana flavia celestino
    seguidora: anita
    anaflaviacelestino@yahoo.com.br
    aracaju-se

    ResponderExcluir
  54. Andressa Fernandes
    São Paulo - SP
    dessa223@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Ana Luiza Tinoco
    Ribeirao Preto - SP
    luiza_tinoco@msn.com

    ResponderExcluir
  56. Josele Lopes
    joselelopes@yahoo.com.br
    São Paulo/SP
    https://www.facebook.com/joselelopes

    ResponderExcluir
  57. Cintia Tavares
    Taboao da Serra/SP
    cintia.tavaresn@gmail.com

    adorei o sorteio, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  58. Gleicy Kelly
    Guarulhos - SP
    gleicy_hta2@hotmail.com

    chance extra:
    https://www.facebook.com/gleicy.kelly.942

    adorei o sorteio!!

    ResponderExcluir
  59. Larissa Brito Gomes da Silva
    Salvador-Bahia
    laris.brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Pathy Bach
    João câmara/Rio Grande do Norte

    E-mail: pathyskidrow@yahoo.com.br

    Adorei \0/ Boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  61. Adorei!!
    Super participando!
    Salma Siméia de J. B. Costa
    Goiânia/Goiás
    salmahta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Tathiane Evelyn
    tathy_limaocommel@yahoo.com.br
    São Luis - MA

    ResponderExcluir
  63. Tathiane Evelyn
    tathy_limaocommel@yahoo.com.br
    São Luis - MA
    chance extra: Facebook
    www.facebook.com/tathiane.evelyn

    ResponderExcluir
  64. Luma Cordeiro Rodrigues
    luma_cordeirorodrigues@hotmail.com
    Salvador BA

    ResponderExcluir
  65. Adoro promoções, amo produtos da avon:D

    Nome: Cassia Pinheiro Camilo
    Cidade: São Paulo SP

    E-mail: cassia-camilo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  66. Giovanna Bertolini
    São Paulo - SP
    only_teen@live.com
    Facebook foi a chance extra.

    ResponderExcluir
  67. Isabela mello
    Rio de Janeiro - sao joao de meriti
    isa.happiness@yahoo.com.br
    curti a fã page

    ResponderExcluir
  68. Isabela mello
    Rio de Janeiro - sao joao de meriti
    isa.happiness@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Alessandra Silva
    Seguidora: FC Andreza Goulart
    Rio de Janeiro - RJ
    chicadecristal@live.com

    ResponderExcluir
  70. Alessandra Silva
    Seguidora: FC Andreza Goulart
    Rio de Janeiro - RJ
    chicadecristal@live.com
    Chance Extra: Facebook (Alessandra Silva)

    ResponderExcluir
  71. Patricia Tiemi Tanaka
    Maringá/PR
    patriciatitanaka@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Patricia Tiemi Tanaka
    Maringá/PR
    patriciatitanaka@gmail.com
    Chance extra: https://www.facebook.com/patriciatiemi.tanaka

    ResponderExcluir
  73. Bruna Pellegrino
    Rio de Janeiro/RJ
    bruhpell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Juliana Sanches
    Araraquara/SP
    junogsanches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Lara Cury
    Parnaíba/PI
    laracury@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Bruna Soares
    Joinville
    bruna.soaares@live.com

    ResponderExcluir
  77. #SORTEIO ENCERRADO!#
    #SORTEIO ENCERRADO!#
    #SORTEIO ENCERRADO!#
    #SORTEIO ENCERRADO!#
    #SORTEIO ENCERRADO!#
    #SORTEIO ENCERRADO!#
    #SORTEIO ENCERRADO!#
    #SORTEIO ENCERRADO!#
    #SORTEIO ENCERRADO!#

    ResponderExcluir
  78. Eu tenho um igualzinho a esse e recomendo pois passo a sombra de manhã antes de ir para o escritório e fica nas minhas pálpebras o dia todo, nem precisa de retoque, sem falar que o mix de cores é lindo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails