quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vitamin C Cuticle Gel da Avon

Há 1 ano e 8 meses que não tiro mais minhas cutículas e o último produtinho que comprei pra hidratá-las foi esse gelzinho novo da Avon,  Vitamin C Cuticle Gel!
Se eu já estava gostando tanto do Mira Cuticle, esse Vitamin C ganhou meu coração. Mesmo sem nunca ter ouvido ninguém falar dele e nem tendo procurado nenhuma resenha a respeito, eu arrisquei e comprei logo 3, fiz um mini estoque, porque estou viciadinha na hidratação e não uso o alicate de jeito nenhum. Em cada canto do quarto tenho um hidratante, em cada bolsa também e por isso não tenho como esquecer de cuidar das unhas. Alguns ainda servem também pra cuidar das mãos e de quebra ainda hidrato os cotovelos! kkkkkkkkkkk
O  Cuticle Gel vem com essas partículas de vitamina C que se desfazem rapidinho à medida em que você vai massagenado sobre as unhas. A absorção é bem rápida e, justamente pela fórmula em gel, não meleca nadinha, como outros que tenho. 
Cada um custou R$ 4,00, achei o preço ótimo. Só depois que os recebi, vi umas resenhas em outros blogs e algumas meninas dizendo que apesar de bom ele não chega a ser melhor que o Creminho da Granado, mas eu discordo! O da Granado é ótimo, mas nesse tempinho frio ele fica durinho e dá mais trabalho de passar, já o gel da Avon não tem esse problema!
Aprovadíssimo!!!


10 comentários:

  1. Ola boa tarde Mille, tudo bem?
    Hum, não conhecia ainda esse gel, vou comprar, pois minha cutícula fica um caos se não a tiro.Adorei o blog, to seguindo, retribui?
    Beijos e ótimo feriado.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tudo bem!
      Esse gel é ótimo, se vc comprar, tomara q goste! Esses dias só tô usando ele e é muito bom mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  2. Não conhecia esse gel, mas já fiquei querendo testar!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai gostar Déa, ele é super prático e absorve muito rápido!
      Bjs!

      Excluir
  3. Oii não conhecia, fiquei interessada,
    já quero para ontem.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tanto q gostei, o meu vive na minha bolsa, carrego p tudo que é lugar! ;)
      Bjs!

      Excluir
  4. eu adoro esse gelzinho! mas acho que prefiro a cerinha da granado, sabe? parece que dura mais a hidratação. beijos!
    Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu da Granado tá quase acabando, mas nesse tempo frio eu nem uso, pq ele fica duro! :-)
      Bjo!!!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Amei o seu blog e esse post também está muito bom, achei super legal esse gelzinho e o que você falou sobre ele. Será que ainda está a venda na Avon? Vou ver para comprar e testar ;)

    Visite o meu blog também.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jacky, ainda encontra na revista!
      Tomara q vc tb goste!
      Bjs e muito obrigada! Volte sempre!
      :-)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails