quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tônico Facial Expert Lift Nivea Visage

Sabe aqueles dias agitadíssimos, que além de dormir tarde na noite anterior, a gente ainda precisa acordar bem cedo e quando se olha no espelho elas estão lá: as olheiras?! Daí que pra amenizar a situação a gente super capricha na maquiagem e manda ver no combo hidratante, primer, corretivo, base, pó, blush, e capricha no olhar com primer, sombra, lápis e delineador. Pois mais que, mesmo com tudo isso, você faça uma maquiagem com arzinho saudável e natural, você chega ao fim do dia muitas vezes cansada, irritada e até estressada e é bem difícil isso não transparecer na sua pele que também fica com aspecto cansado. E lá vem todo aquele 'ritual' pra tirar a make. As vezes sai tudo de uma vez só em apenas um algodãozinho, mas nem sempre é assim, principalmente com os olhos que ainda requerem um cuidado redobrado na hora de demaquilar e, com isso a pele sofre. 
Por mais que tenhamos um bom demaquilante pro rosto e outro pra área dos olhos não tem como a pele não ficar muitas vezes irritada com tanta esfregação. Comigo mesmo, quantas vezes eu lavei o rosto com água abundante, lavei com água morninha, passei muitos discos de algodão com demaquilante e ainda assim fiquei com aquele resquiciozinho de sujeira na pele? E se tem um produto creuzo que me dá a sensação de pele limpa é o Leite de Colônia! Apesar do cheiro enjoativo eu gosto sempre de passá-lo pra ter a impressão de que saiu toda maquiagem e toda sujeira que se acumulou na pele. Depois de tudo isso, qual o resultado que você vê diante do espelho? Sua pele limpa, mas cansada e muitas vezes iritada, se estiver naqueles dias então, nem se fala! 
Enfim, tem um produtinho que eu uso já há bastante tempo e gosto demais e recomendo: Tônico Facial Expert Lift Nivea Visage - com Bioxilift e Ácido Hialurônico! 
Oi? Nada mais nada menos que uma loção facial com sistema anti flacidez que além de tonificar a pele, suaviza. Tem um cheirinho ótimo, e dá uma sensação refrescante ótima pra pele. 
Olha só o que diz no rótulo do produto: Expert Lift Tônico Facial é parte do inovador sistema anti flacidez da pele de Nivea Visage. Com o uso regular combina o efeito instantâneo e duradouro de firmeza e maciez, para uma pele com contorno definido. A linha Expert Lift contém dois podeosos ingredientes: - Bioxilift - extrato 100% natural extraído Anis. Age no interior da estrutura da pele, promovendo resultados prolongados na redefinição do contorno do rosto. - Ácido Hialurônio - bioativo hidratante da pele - para ação instantânea de maciez e hidratação. 
Bom, eu sempre procuro usá-lo duas vezes ao dia, logo quando acordo (eu esqueço muito de passá-lo pela manhã, o ideal é manter uma rotina) e sempre que tiro a maquiagem. É ele que me dá a tranquilidade de ter a sensação de uma pele limpinha e bem cuidada. 
A embalagem é de 200 ml, rende demais, só não sei dizer se tem outros tamanhos, eu mesmo amo produtos com versão em miniatura pra levar nas viagens! 
Pra quem tiver interesse em comprar, eu nunca o encontrei em nenhum outro lugar além da Farmácia Pague Menos, mas é bem capaz de vocês acharem em grandes supermercados também!

8 comentários:

  1. Aiaiai, mais um produto Nivea bom! Como gosto dessa marca. Aqui no sul precisamos de produtos suaves assim, pois sofremos muito com ventos frios cortantes. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh então vc vai gostar, esse é bem suave!!!
      Bjo!

      Excluir
  2. aDORO OS PRODUTOS DA NIVEA, MAS ESSE EU AINDA N CONHECIA.
    BJUS!

    ResponderExcluir
  3. poxa, eu n uso nada na pele do rosto, vou repensar sobre isso. Vlw a dica Mille.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse tônico e gosto muito. Ele é bem suave, não é como aqueles que são álcool puro...


    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails