quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sombras Yes Cosmetics

Affeeee, desde abril tô devendo a resenha dessas Sombras da Yes, que comprei junto com o Corretivo e já tava mais do que na hora de vir mostrar pra vocês. Da mesma forma como foi com o corretivo, assim que recebi os produtos, não dei a menor bola! Deixei as bichinhas de escanteio um tempão e na primeira experimentadinha foi paixão à primeira vista! Paguei a língua e gostei demais!!! Apesar das embalagens não serem nenhuma Brastemp, em todos os outros blogs que vejo Yes as embalagens são melhorzinhas e não sei porque meus pedidos vieram nessas embalagens fulêras, mas enfim, a qualidade, a pigmentação e a durabilidade são excelentes, além dos preços que são hiper amigos, só pra vocês terem uma idéia, tudo custou menos de R$50,00!
A primeira de cima, #3023 é um Rosa Antigo do jeito que eu amo, detesto "rosa barbie" e essa é perfeita! Ela tem uma textura bem fininha, basta um tiquinho no pincel e já cobre direitinho a pálpebra.
A #3026 e a #3027 são sombras iluminadoras perfeitas, a 3026 por exemplo, tô usando direto, ambas são perolizadas, com uma cintilância muuuuito discreta. Uso tanto na pálpebra inteira, como pra iluminar o cantinho interno do olho, abaixo da sobrancelha e também no "cezinho" invertido! Fica lindo!
No swatch abaixo, elas estão do lado esquerdo sem primer, e no lado direito com primer!

Super aprovadas!!! 
Vocês conhecem/ usam/ gostam? Me contem! ;*** Beijos!!!

10 comentários:

  1. Nunca comprei sombras dessa marca, mas parecem-me ser muuiito boas!

    Já estou seguindo aqui, siga no meu também, se não for incomodo?

    http://aboutbiam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou lá sim!
      As sombras sao ótimas!
      Bjs!

      Excluir
  2. Adorei a rosa, tem loja virtual?
    Ana Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não ana, tem q comprar c revendedora!
      Bjs!

      Excluir
  3. Não foi a sua embalagem que veio errada. Tem algumas sombras da Yes que são de ciclos antigos, como essas aí.. Só as mais recentes vem na embalagem nova, as da Yes Make up..
    Porque lembrei que as da linha nude também são essas embalagens aí..
    Enfim, adoro demais as sombras da Yes, TODAS que tenho são linda e o pó/base/corretivo em HD são os meus favoritos.
    A loja on-line da Yes: http://www.yescosmetics.com.br/index.asp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiiiina eu já ouvi falar do pó HD que é excelente! Fiz o pedido dele inclusive.
      Obrigada por esclarecer, e sobre a loja online eu nem sabia q tinha.
      Brigadão, bjoooooooooo!

      Excluir
    2. Amor, fazendo uma correção, a Yes acabou de divulgar a lojinha:
      http://www.lojayes.com.br/default.aspx

      =)

      Excluir
    3. Obrigada Hérida, adorei essa novidade!
      Bjs!

      Excluir
  4. Adoro as sombras da yes! uso elas sem medo de errar! e o corretivo também!
    Parabéns pelo post!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails