terça-feira, 19 de junho de 2012

Misturinha da Semana

Apesar de amar esmaltes, não sou do tipo que troca a cor todo santo dia, gosto mesmo é de curtir o esmalte, principalmente quando a cor é linda, por uns bons dias! E, ultimamente, ando numa fase de misturinhas, tô cheia de esmaltes novos, e quero usá-los o máximo que puder, mesmo sendo uma mini colecionadora, acho uma pena deixá-los sem uso, sem uma experimentadazinha sequer. Acho legal ver alguns vidros chegando no fim! Dessa vez fiz a misturinha com uma marca que até hoje não dei sorte, a Avon, como muitas de vocês já sabem e com um da Impala. 
Minhas unhas estão cotoquíssimas e acho o máximo unhas curtas com cores escuras ou vibrantes. Cheguei a perguntar a algumas meninas no facebook o que elas me sugeriam, mas só rolou nude e incolor! A verdade é que não gostei de nenhuma sugestão (mesmo assim, muito obrigada, meninas!!!)  e fui namorar meus esmaltes e bati o olho no Mistérios do Destino da Avon, que ainda não tinha usado e o Tweet's da Impala que eu já usei outras vezes e amo demais!
Super simples: 1 camada do Mistérios do Destino + 1 camada do Tweet's!!! 
Tudo normal entre pinceladas, cobertura e secagem, pintei no domingo de tarde e estão intactas até hoje! Só assim pra um esmalte da Avon dar certo comigo, mas a cor é linda e o resultado eu adoreeeeei!
Beijos!!! ;***

12 comentários:

  1. mille, essa é a cor que vi na sua mao domingo? é lindaa! e adorei o nome do esmalte "tweets" kkkkk beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Bruninhaaaaaa, vem aqui q eu pinto sua unha! Bjooooo

      Excluir
  2. Linda demais essas cores juntas, traga sábado! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha levo sim, pode deixar!
      Bjoooooo!

      Excluir
  3. Tb tô numa fase misturinha.

    Tô daltônica, jurava que o mais claro era verde! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá daltônica não Ca, ele tanto é verde qto azul! Kkkkkkk
      Bjoooooo

      Excluir
  4. LOL q lindo que é esse tweets!
    Ficou linda sua mistura!
    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô amando fazer misturinhas p usar todos os esmaltes, nem sempre dá certo, mas essa eu amei!
      Bjo!

      Excluir
  5. Ficou Linda a Combinação!
    Qualquer dia eu quero testar!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails