terça-feira, 5 de junho de 2012

A Luta Continua!

Então, como eu havia dito a vocês no primeiro post,  dá muito trabalho escolher o bolo do nosso casamento. Além da preocupação em ser o mais bonito e que tenha a ver com a decoração, ainda precisa caber no budget! Acho que o bolo está pra mesa de doces, assim como o sapato está para o vestido! Se você comete um erro, põe toda a produção a perder! E ninguém quer passar por isso não é? Continuo com muita dúvida, apesar de ter selecionado várias imagens que me agradam bastante, e que certamente vão me ajudar na hora de decidir, e aí é só correr pro primeiro pedaço!

Esses três primeiros, me lembram demais esse tipo de vestido de noiva da montagem acima! Acho lindo demais esses bolos em camadas, como se fossem babados! Esses estão bem delicados e sofisticados, são lindos, sem muito frufru!

Depois que fiz a montagem, fiquei na dúvida se gosto mesmo do 4º bolo, o que vocês acham? Talvez se as rosas fossem um pouquinho menores.... O como vocês podem ver é somente o topo, achei lindo pra quem como eu tomou pavor a cake toppers! (Depois tenho um post disso pra mostrar aqui ;] ) Já o 6º é todo estampadinho, pintado à mão com tinta comestível, óóóóbvio! Achei uma gracinha!
Na 7ª imagem são três bolos, bem simples, bem normais com um arranjo de flores bem coloridas no topo. Alternativa ótima pra que não quer ou não pode gastar muito dinheiro!
Agora, a minha paixão mesmo, foi a massa colorida desse último bolo, o 8º! Achei um charme sem fim esse degradê, e já salvei na pastinha do casório, porque independente do bolo que eu escolher, a massa vai ser linda! kkkkkkkkkkkk
Beijos, e espero que vocês tenham gostado do 2º round de bolos! ;) Me contem seus preferidos!!!

21 comentários:

  1. Muito bom... Acho que quando eu casar terei que te contactar... amei querida...interessante!

    Estou seguindo, e aí também please: http://laudypoemas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O bolo 2 está liiiiindoooo!! E o degrade no recheio ficou show!

    Bjo

    Mel

    ResponderExcluir
  3. Eu gotei do bolo 6º Com o degrade do 8º iria ficar perfeito!o casamento dos dois.
    kelly Armentano

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Meus preferidos são o 1 e o 4 e sem dúvida o degradê da massa do 8!!! Que coisa linda!!!

    Mille, lá no meu blog você perguntou sobre o blush do Boticário. Então eu creio que seja sim o mesmo da linha regular e o meu também é um quarteto. Amo demais também!

    Beijos linda!

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo apaixonado pela massa degradê!
      Linda demais né?
      Qto ao blush, obrigadérrima Kika, acho q é ele mesmo então.
      Bjssssss!!!

      Excluir
  5. me apaixonei pelo 3º!!!!
    beijossssss
    laís

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa q lindos!
    Amei o 3 e o 4 !
    Divoooos!

    ResponderExcluir
  7. Massa degradê maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Mille gostei muito do bolo 1. O 2 nããão, parece que tá despencando, q vai derreter na mesa a qualquer momento. O 4° também está lindíssimo, concordo com as flores menores, fica mais delicado.
    Ultimamente também estou pirando na massa degradé! Tenho recebido muitas encomendas assim, e ficam lindos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk despencando e derretendo !!!
      Como assim recebendo encomendas menina, não sabia desse lado! Quero saber!
      Bjssssss!!!

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk despencando e derretendo !!!
    Como assim recebendo encomendas menina, não sabia desse lado! Quero saber!
    Bjssssss!!!

    ResponderExcluir
  10. já escolhi o meu bolo miló e foi uma tarefa bem difícil.... mas to acompanhando suas ideias!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Milô dessa vez eu gostei de todos,amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaaaal, aproveita p decidir o seu e me contaaaa :-)
      Bjo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails