quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lembrancinha de Casamento - Café Gourmet

Depois que comecei a me organizar pro meu casamento, dentre tantas coisas a se pensar, uma delas é qual lembrancinha oferecer aos convidados como agradecimento pela presença e, claro pra que sempre se lembrem do "nosso" grande dia!
Nessas horas a gente quer agradar todo mundo, além de querer ser bem diferente e original, e se tudo isso puder ser aliado a bons preços melhor ainda, BINGO!
A internet, sem a menor sombra de dúvidas, é nosso melhor auxílio na hora de garimpar idéias, pensar e repensar bastante até chegarmos numa decisão! No meu caso, fiz uma pastinha com várias sugestões e depois fui excluindo as idéias que ficavam em último lugar na minha preferência! Finalmente decidi fazer três lembrancinhas diferentes e todas tem super a ver comigo! O melhor de tudo é que todas serão feitas por mim, ou seja economia máxima, além do gostinho especial de fazer tudo com o maior carinho e com um toque super especial!
Nesse post, vou mostrar só uma das opções, são muitas variantes da mesma idéia e eu ainda tô analisando com cuidado qual dessas vai ser a escolhida (vou manter segredo com as outras lembrancinhas, senão se eu mostrar tudo agora, perde a graça). Cheguei a mostrar pra algumas amigas e todas foram unânimes em dizer que nenhuma outra opção poderia combinar mais comigo! Então vamo lá né? A primeira lembrancinha será o Café Gourmet!
Amei demais essa charmosíssima saquinha de café, feito com pano de saco, quanto mais rústico melhor, com grãos torrados de café. Um rótulo bem bonito que pode ser feito numa fita bem larga de cetim com as iniciais dos noivos e a data do casamento!Das opcões mostradas aqui, essa é a minha favorita e como charme pouco é bobagem, pode vir numa caixinha de madeira personalizada com um monograma bem bonito!
Outra idéia que também achei muito legal foi o pacotinho metalizado, dessa vez com o café em pó (esse é super fácil, basta comprar os pacotes e colocar o rótulo personalizado) acompanhado por 1 xícara com pires e uma colherzinha. Muito fofo, dá pra personalizar também as xícaras com o monograma dos noivos, porém essa custa bem mais que o saquinho rústico, apesar de que dá pra encontrar 'xicrinhas' bem bonitas nessas lojinhas de 1 real. Mega lembrança hein?

E pra finalizar, a opção mais simples de todas, mas não menos charmosa! Simplesmente um envelopinho pardo com um raminho de café impresso, os nomes dos noivos e arrematado com um lacinho colorido ou uma cordinha.

E então, o que vocês acham? O que vocês casadas deram de lembrança no grande dia de vocês? E as que ainda não são casadas, o que sugerem? Beijos!!! ;***

19 comentários:

  1. Oii, seu blog ta um luxo! adorei! Vou te seguir ;)
    Obrigada pela visitinha, passe sempre por lá!
    bjinhos **

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk adoreeei, miló!sua cara issooo! uma fofura! =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei todoooos até o mais simplinho!

    ResponderExcluir
  4. Que difereeeente, adorei o da xícara! Baphoooo, sou viciada em café!
    Bjus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!
    Certeza q no seu casamento vai servir café né?
    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. simples, um charme e super combina contigo!! apoiado!!
    bj, lais!

    ResponderExcluir
  7. Amei essa primeira e a da chícara, difícil escolherr!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo, mas a 1ª é mais barata! Kkkkkkkk

      Excluir
  8. GOstei muuuuuito do saquinho mille!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails