segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lápis Delineador Mega Impact da Avon

Apesar de ter uma pequena quantidade de lápis delineadores, alguns da Avon, Jequiti, Vult, Natura e Urban Decay, esse último que comprei, o Mega Impact da Avon, é definitivamente o melhor de todos! Bendita hora que vi algumas resenhas em outros blogs e não hesitei em comprar o meu, só foi uma pena eu ter pedido todas as cores disponíveis e só ter vindo o preto!
Nenhum outro lápis da Avon, se aproxima em qualidade dele. E até o Zero da Urban Decay, que até agora eu julgava ser o melhor, perdeu e ficou em 2º lugar na minha preferência!
Mas então, o que tem de tão bom no Lápis Mega Impact?
Por sua fórmula ser em gel, ele é extremamente cremoso, a pigmentação é bem forte e intensa e além de delinear super bem, é ótimo também pra esfumar. Pra servir como base pra sombras então, nem se fala, espetacular!
Aqui o Lápis Mega Impact, primeiro passado bem pouquinho e esfumado e, em seguida ele simplesmente "riscado" na pele! Não lembro o preço exato dele, mas custou menos de R$15,00. Achei justíssimo!
Dei 4 estrelas pra ele somente por um detalhe: por ser hiper cremoso, se você usá-lo sem nenhuma sombra, ele fica meio pegajoso e dá a impressão de que você passou uma colinha no olho! Não é nada demais, mas de repente pode causar algum incômodo em algumas de vocês!
Além de preto, ele também está disponível nas cores: nude e azul, e certamente vou refazer o pedido deles em minha próxima compra!
Pra quem não tem ninguém com quem comprar Avon, só entrar em contato por email com arieljuda@hotmail.com e falar com Raimundo que ele é super confiável e atende com a maior paciência!
Beijos!!! ;*

8 comentários:

  1. adoro esse lápis, dentre todos os que tenho ele é o melhor!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, melhor que o Urban Decay??? Eu quero já!!! rs

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Várias blogueiras estão falando bem desse delineador ne, ele realmente parece ser muito bom e bem forte, preciso testar :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo de verdade, vc vai gostar!
      Bjs!

      Excluir
  4. Nossa, eu nao botava fé nos lápis da Avon, mas essa linha aí parece superar bastante as expectativas, e ela tá em promo esse ciclo! VOu comprar!!!! Amei seu blog, mto fofo, to seguindo ele ;)

    Dá uma passa no meu?

    www.cheirinhodemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de comprar o nude e é bom demais tb!
      bjs!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails