sábado, 2 de junho de 2012

Glamour - O Boticário

Fazia já um tempinho que eu não comprava um perfume novo, e gostei demais quando experimentei o Glamour d'O Boticário. Finalmente, pelo menos pra mim, um perfume que não me lembra nenhum outro, sendo portanto uma ótima novidade! 
Como eu compro poucos perfumes da marca, a maioria dos que tenho ganhei de presente, esse era totalmente desconhecido pra mim, apesar de parecer que ele não é nenhum lançamento e inclusive tinha outra embalagem. Confere, produção?
Ele é bem feminino, a fixação não é uma coisa do outro mundo, mas também fica um tempo bem razoável, não é nada agressivo ao olfato, chega a ser suave na minha pele (na pele de uma amiga minha, ele ficou bem forte e um pouco incômodo), tem uma embalagem bonita, uma quantidade boa pro preço, e gostei de usá-lo tanto de dia quanto durante a noite! 
Ponto pro Glamour! ;-)

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails