quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cabelo de Diva: Mari Ruy Barbosa e Fofoquinha Rápida

Não dá pra imaginar um cabelo perfeito sem lembrar imediatamente das madeixas ruivas da Mari Ruy Barbosa, impossível!
O cabelo mais pedido nos salões, já virou há bastante tempo o cartão de visitas da atriz! Entra novela, sai novela, ou entre uma capa de revista recém lançada e outra, em que a Mari aparece, lá estão seus cabelos lindíssimos, chamando a atenção!
Adoro ver os cliques da Mari e do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi no twitter, quem os acompanha já está acostumado a ver sempre uma atualização, e lá está ela: sempre impecável! Aproveita e me segue aê também > @coisaphynna ;D
A fofoquinha que tá rolando essa semana na internet é que a Mari recebeu uma proposta de uma mega empresa, pra tingir seus cabelos pela bobaginha de 1 milhãããããããão de reais!
Tiiiiiinge Mari! Vai ficar linda de qualquer jeito! ;D

38 comentários:

  1. Ela é linda e os cabelos ruivos são a marca registrada dela né? Será que ela vai topar? Uma vez eu vi uma entrevista dela dizendo que estava se preparando porque uma hora ou outra ela teria que mudar a cor dos cabelos por conta de alguma personagem...agora assim por 1 milhão eu pintava até de verde kkkkkkkkkkkk

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cortava e pintava o arco iris kkkkkkkkkkkkk
      Bjs!

      Excluir
  2. Pintava pela metade, por 1/3, por 1/4, por 1/10, qto mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acho ela linda, o cabelo maravilhoso. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse cabelo dela é realmente um espetáculo. Já até pintei meu cabelo de cor parecida e com a pele clara até que ficou bom, mas dá muito trabalho manter! Coisa de diva mesmo.
    www.dicassis.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Sério? um milhão? Uia!! Eu aceitaria por 200 mil, o que achas? :o hehe

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse exato momento, eu aceitaria por R$2700,00
      Kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. O cabelo dela é lindooooo!
    Um milhãooo!!!! Eita, ela tá podendo mesmo! rs
    OBS: Amei o blog e estou seguindo, passa lá no meu e se gostar segue tbm :))

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai não sei se ela deve tingir não=((,o cabelo dela é perfeito e a beleza natural é o charme do negócio,te seguindo, amei o blog
    parabéns pelo trabalho!!!beijos...
    karine-terto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como atriz, cedo ou tarde, ela pode até precisar fazer uma mudança bem além de uma simples mudança de cor, em nome de uma personagem.
      Obrigada Karine, fico feliz q tenha gostado!
      Bjs!!!

      Excluir
  8. Ela é linda!!!!!

    MENINAS, SORTEIO DE UM KIT MAC NO BLOG!!!

    http://www.cacaelassal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda e consegue ficar cada dia ainda mais! :-)
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Acho a cor do cabelo dela maravilhoosa!!!

    ResponderExcluir
  10. Flor teu blog para lindo, estou adorando e assim que tiver novidades me avisa ok?
    Bom, e estar rolando um sorteio de produtos de beleza no meu blog quando der da uma passadinha lá, você vai adorar e quem sabe pode levar para casa vários produtos lindos?
    BeijOs e Fica com Deus.
    http://www.blogdesabafa.com/2012/06/sorteio-blog-desabafa-e-oceane.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Mille!

    Passa lá no meu blog!

    Tem um selinho esperando por você!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  12. Ai eu não tingia, não...
    Obrigada pela visita, to retribuindo e te seguindo no twitter, segue aí: @correa_quel...
    Adorei seu blog...
    Beijos
    Raquel Correa
    http://www.plussizelovers.blogspot.com.br/
    http://loja.lindasplus.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem por 1 milhão? Rsrsrs
      Obrigada, bjs!!!
      :-)

      Excluir
  13. ACho ela muito linda! nasceu para ser Diva!

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu li isso também na net. Queria saber a cor que ela deve pintar. Vai ficar linda de qualquer jeito mesmo *-*

    Achei seu blog através do da Kika (AcessArt) e já estou seguindo. Adoraria que me seguisse tb ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q seja mesmo verdade p gente ver logo o resultado!
      :-)
      Muito obrigada!
      Bjs!!!

      Excluir
  15. Ô menina para ser linda, né? Ia ser surpresa total se ela tingisse!

    Passa lá no Chez Caro, tem sorteio de uma paleta de maquiagem da Sephora para comemorar o aniversário do blog! Vai só até amanhã!

    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parece q fica mais linda a cada dia!
      Bjsssss!

      Excluir
  16. Ela é muito linda , fiquei curiosa para saber como ela ficaria >.<

    Beijos

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk eu ri c seu comentário "pintava arco-íris'
    eu também babo nesse cabelo lindo!
    bj Mille!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk
      Num ia pintar de arco iris por 1 milhão? Rsrsrsrsrsr
      Acabei de cortar e pintar, de graça!!!

      Excluir
  18. Os cabelos dela são tão lindos, mas com uma proposta desta acho que ela vai mudar.
    Mas como atriz, uma hora ela teria que cortar as madeixas ou mudar a cor, em função de algum personagem.
    Beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails