sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Bahia por Adriana Degreas #SPFW

De tudo que tenho visto dessa edição do SPFW pela internet afora, o que mais chamou minha atenção foi o desfile da Adriana Degreas que inspirou-se na Bahia pra criar uma coleção de moda praia e assim mostrou na passarela com muita maestria, o que que a baiana tem! Bem à grosso modo, na minha opinião e sob um olhar bem leigo de moda, a intenção era como diz minha mãe, fazer a linha "não te dou, mas te pirraço!"
Quem me conhece pessoalmente já me ouviu dizer essa frase inúmeras vezes e, foi nela que pensei quando vi as fotos do desfile. Muita transparência, muitos recortes, decotes, mas uma doçura por trás disso tudo. Achei tudo muito feminino e delicado! Tem coisa mais linda que essas hot pants recortadas? Esse é o autêntico "não te dou, mas te pirraço!"
Lindo, muito elegante, na medida certa com tecidos fluidos, leves, que mostravam muito frescor, mas também muito nobres... amei ver renda e tecido metalizado juntos!
Tomara que as hot pants venham com tudo nesse verão e invadam as praias! Que não seja apenas uma modinha, mas que se torne um clássico e se torne atemporal!
Juntos no mesmo desfile a fluidez e a transparência numa peça e em outra o tecido super estruturado e metalizado, mostrando que além de doce e feminina a mulher também é muito forte, mas pode ser sempre elegante! Adoreeeei!!!



12 comentários:

  1. aamei o post! tb me chamou mega atenção os metalizados, apareceu demais né menina?? já vem do Fashion Rio para invadir o SPFW! :}

    http://morriderimel.blogspot.com.br/2012/06/boletim-sfpw-4-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso ver nada metalizado kkkkkkkkk
      Amo demais!!!
      Bjooo

      Excluir
  2. Moda praia de luxo! Tá todo mundo falando nesse desfile!
    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que combinação legal, também achei mt interessante, pois acho os metálicos bem sensuais e as rendas mt delicadas, deu um equilíbrio bacana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que desfile lindo!
    Adoro renda e metalizados!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, tudo bom?
    Estou passando para agradeçer sua visitinha & seu comentário!
    Quero um bikini metalizado!!!
    Beijos
    http://danybarcellos.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails