quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sombra True Color Marinho da Avon

Comprei essa Sombra True Color Marinho da Avon já há um tempinho e é engraçado que me apaixonei perdidamente por ela quando a vi na revista.
Apesar de ter várias outras sombras dessa cor, o que mais me chamou a atenção foi sua tonalidade, porque todas as outras que tenho são um tom marinho bem mais fechado que quase fica preto ou mais claras, ou então cintilantes, algumas mais outras menos. Essa, por sua vez é um tom bem diferente de todos que já experimentei e que me lembra rapidamente aquele roxinho de papel de embalagem de algodão, além disso ela é fosca e tem a textura bem aveludada. Isso sem contar o preço excelente, não sei dizer se permanece o mesmo, mas eu comprei a minha por R$17,00! Ótimo!
O estojinho individual é essa belezinha e, diferente de muitos disponíveis no mercado, vem com um pincelzinho. Eu acredito que quase ninguém use esse pincelzinho, mas taí pra jogo e pelo menos é uma gracinha a mais! E depois vai que já sujou todos os pincéis ou não tem mesmo, esse serve muito bem!
Daí que veio a decepção momentânea (a alegria estava por vir) e me bateu a maior tristeza, porque eu jurava que ela era super pigmentada(como realmente ela é), passei o dedo na sombra e pareceu normal e com alta cobertura como eu imaginava e como a própria Avon diz. Daí resolvi fazer uma make pra ver como ficaria e ao passar a sombra na pálpebra a cor simplesmente sumiu! Passei no braço pra ter certeza e nada da cor aparecer, como vocês podem ver na imagem acima. Peguei um primer e passei do ladinho e apliquei a sombra por cima e não fez tanta diferença assim. Tristeza absoluta, mas............ felizmente sempre há uma luz no fim do túnel! Lembrei de um dueto de sombras que eu tinha feito swatch e que uma leitora tinha me dito que era pra eu experimentar passar com o pincel molhado, fiz com essa da Avon o que ela havia recomendado e tcharaaam: A cor deu as caras, justamente como eu imaginava que ela era, lindíssima!!! Por ser uma sombra mais durinha e arredondada, acredito que seja baked, dessas assadas em forno e por isso bem mais compactas, e que molhadas ficam super pigmentadas! Aí sim fiquei satisfeitíssima com o resultado, apesar de achar que a Avon poderia nos repassar essa informação de que ela tem muuuuuuuito mais eficáciase aplicada com o pincel molhadinho! E aí, gostaram? Já experimentaram essa sombra? Além da Marinho tem também uma dourada que eu já tô de olho! Beijos! ;***

6 comentários:

  1. Coragem eterna usar sombra!
    Realmente aquele pincelzinho tb n uso.
    Certa vez comprei um quarteto de sombras com tons de rosa/lilás e fiquei #chatiada pq pigmentação é zero! ô raiva
    vou molhar o pincel e ver no q é q dá, vlw pela dica.
    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu era dessas q n usava nem batom, até' pouco tempo...
      kkkkkkkkk
      acho q o pincel molhado é o salvador da pátria de muita make por aí!
      experimenta sim!
      bjao

      Excluir
  2. Essa eu não conhecia, mas tenho boas experiências com as sombras da Avon.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails