quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pra Inspirar: Jaqueta de Couro e Saia Longa

Aqui na Bahia, o inverno nem tem tanta força assim, mas tem horas (quase sempre) que basta fazer um ventinho mais forte e a gente já começa a bater os dentes de tanto frio. Aqui em Alagoinhas, especialmente, as noites tem sido bem friazinhas, muito deliciosas e de ontem pra hoje parece que o tempo finalmente  resolveu mesmo encarnar o Outono. Se tem uma coisa que eu acho o máximo é combinar o charme e a elegância da jaqueta de couro (pode ser fake, lógico) e a saia longa! Fica elegante e classudo! Se o tempo de repente, e isso pelas bandas de cá é bem provável, resolver dar uma esquentadinha basta tirar a jaqueta e tudo ok! Adoro usar com camisetas e tees podrinhas pra deixarem o look ainda mais jovial! 
Eu geralmente prefiro as jaquetas coloridas ou em tons nude, do beginho ao caramelo, mas essa preta da Thássia me conquistou pela linda combinação que ela fez com saia xadrez. Já a Thayla Ayala, apostou na jaqueta metalizada dourada riquíssima e, pra variar, ficou perfeita, amei!
Tanto na internet quanto nas lojas físicas não há dificuldade alguma em encontrar vários modelos, e de várias cores. Selecionei só algumas peças pra vocês terem uma idéia do que podem encontrar por aí, as jaquetas são da OQVestir e as saias da Renner. Clica nos links que já redireciona vocês pros sites. 
Espero que vocês tenham gostado! Beijos! ;***

15 comentários:

  1. adoooro essa composição!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mille, gostei do que voc~e marcou com perfeito!
    Muito chique né|?

    ResponderExcluir
  3. Ai Mille que post bacana, gostei mt!
    Meu estilo é bem o da Thayla, achei mt elegante a combinação dela.
    eu gosto mt de saias compridas e tou precisando ousar um pouquinho, acho q a jaqueta vai funcionar p mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gostou! :-)
      A Thayla é muito linda!
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Acho essas saias lindas, mas sou baixinha e fico com medo de comprar e depois não usar.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta usar c a jaqueta mais curtinha , sem ser muito abaixo da linha da cintura e calça um salto alto q dá super certo.
      Bjaaaao

      Excluir
  5. Jaquetas de couroooo,adoro! E esta tendência voltou! Beijos do meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus posts

    Bju querida

    Gláucia Freitas

    ResponderExcluir
  7. Amei a composição, Mille... Coisa Phynna mesmo ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu look... grandes inspirações...
    quero te convidar pra conhecer meu blog e se gostar, me segue!
    vou aguardar sua visita, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails