terça-feira, 29 de maio de 2012

O Que Rolou no Instagram

Semaninha pra mim tá começando só hoje, terça feira! hahahah Semana passada foi ultra corrida pra mim, minha mãe veio passar a festa de Shavuot aqui e isso muda minha rotina todinha! hahaha Além do mais, tive um monte de coisas pra fazer, queria mostrar um monte de coisas aqui no blog, mas não deu! Então lá vai o que rolou nos últimos dias no Instagram (@millevitoria - segaê)  
Acho que tô me recuperando do vício esmaltístico, será???? Fui comprar uns esmaltes, mas não tinha novidade nenhuma e o que tinha não me agradou muito. Da coleção Tenho que Ter da Risqué, o único que encheu mesmo meus olhos foi o Verde Diferente!, as outras cores achei todas iguais a outras que já tenho! Pra quem quiser já tem nas Lojas Americanas, na Toque Final não chegou nadinha! Queria demais a coleção Trem da Vida da Impala, mas daqui pro fim do ano deve chegar por aqui! ;)
Daí que não me reconheci e vi uns pratinhos mega coloridos lindíssimos e umas tigelinhas de porcelana também coloridas nas Americanas e mandei ver, já pensando na minha cozinha! #weddingtuf kkkkkkkkkk 
Chegaram meus hidratantes em gel da Avon, o Cuticle Gel Vitamine C - gostei tanto da idéia que aproveitei pra estocar. Ainda essa semana faço post dele, tô adorando!
Essa plantinha é a coisa mais linda do mundo, minha mãe ganhou de presente de Shavuot e deixou aqui pra eu cuidar. Ela é uma Flor/Rosa do Deserto, fica enorme, cresce bastante e dá flores lindíssimas! 
Dei uma googladinha rápida, pra vocês verem como ela fica, serve até pra fazer bonsai! Amei!!!


Parte da decoração da Festa de Shavuot!!!A festa que comemoramos o início da colheita (em Israel é primavera, por isso as frutas, grãos e flores) e celebramos o recebimento da Torah! Ela é a segunda das três grandes festas! Cheia de danças, músicas, cores e comidinhas! ;D
Resisti o quanto pude, mas de tanto que me falaram o quanto esse livro é bom, lindo e mágico (Oi?), acabei cedendo e comprando "A Última Música" de Nicholas Sparks. Fiquei com tanto ódio do último romance que comprei, que nem terminei de ler, espero que esse seja bom realmente! ;) Tudo indica que sim, vamo ver né?
Hoje amanheci estressadíssima, cansada, super irritada, mas me controlei o quanto pude e adorei essa publicação no facebook de uma amiga. Tratei logo de instagramar e ficar calminha! ;) Vou fazer de tudo pra que a semana valha a pena e seja tranquila!!! 
Vamo que vamo e boa semana pra todo mundo! Beijos! ;***

2 comentários:

  1. Que linda a plantinha!!! Amei!!!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails