domingo, 20 de maio de 2012

Mira Cuticle & Foot Works

Já faz um bom tempinho que comecei a usar esses dois produtinhos da Avon e, logo de cara, vou dizer que são Excelentes!
O Mira Cuticle e o Foot Works
nem são nenhuma novidade, mas nunca dei bola pra eles quando folheava as revistinhas. Já ouvi dizer inclusive, que o MC chegou a sair de linha, mas as reclamações das consumidoreas e os pedidos pra que ele voltasse eram tantos que a Avon não teve outra saída e voltou a vendê-lo. Alguém sabe se é mesmo verdade?
Mas enfim, o primeiro serve para reduzir e hidratar as cutículas e o segundo pra hidratar os pés. Pra quem não sabe, já estou há 1 ano e 7 meses sem tirar as cutículas e pra mim a hidratação já virou um vício, muitas vezes com todo um ritualzinho, geralmente eu só hidrato mesmo, em qualquer lugar que eu esteja, porque tenho sempre um creminho comigo, mas quando tenho um tempinho a mais de sobra, eu gosto de hidratar, massagear, passar escovinha e empurrar as cutículas com o palitinho , na frente da televisão então, faço tudo isso numa boa!
Já em relação ao Foot Works , esse post vai acabar virando um testemunho de fé! Kkkkkkkkkkkkk Quem me conhece, sabe da minha mania de andar descalça, sempre, o tempo inteiro. E se eu estiver na praia então, nem se fala! O problema é que isso maltrata demais os pés e os meus estavam sempre ressecados, um horror! Toda vez que eu queria calçar uma sandália mais "tcham" era obrigada a triplicar os cuidados ou então não tinha jogo! Eu usava alguns creminhos pros pés, mas não com a frequência que deveria, até que meu namorado um dia foi fazer massagem nos meus pés e ao invés disso levei o maior carão! #VERGONHAalheiamodeON Na primeira oportunidade que tive, comprei o FW e tomei MUITA vergonha na cara, agora eu hidrato pelo menos duas vezes por dia e meus pés vivem sempre muuuuito macios!
Produtinhos super aprovados, que merecem estoque! ;-)

8 comentários:

  1. hahahahahahaha
    eu tb tomei carão do marido!
    'que pé feio menina, rachado!'
    comprei o esfoliante FW e caramba, fez milagre! O hidratante ainda não tenho, então uso um da indafarma. Hoje ele diz que meu pé é fininho, e isso tem pouco tempo viu? coisa de 3 semanas e já n tenho rachaqdura no calcanhar.
    Quanto ao MC, só comecei a gostar dele agora, já tou no 3° mês de uso, e ele agora tá fazendo tudo que promete!
    Gosto de fazer à noite vendo a Chayzinha hahahaha
    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #todaslevacarao kkkkkkkkkk
      Saiu um novo c embalagem laranjinha p cutícula, vc viu? Já pedi o meu!
      Tb hidrato vendo a Chay! #cheiasdecharme kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Acabei de comprar o MC, que bom que ele um produto bom!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog..
    muito interessante suas postagens sobre os cremes..
    estou te seguindo, depois me siga de volta...bjus
    http://www.helenanossojesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já usei esse creme, mas nunca tinha usado o Mira.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails