terça-feira, 29 de maio de 2012

Maratona Esmaltística da Semana

Fiquei uns dias sem usar esmalte e já tava agoniada. Gosto de deixar as unhas sem pintar por alguns dias, nem colocar base pra elas poderem "respirar" e ficar só hidratando, assim elas ficam mais fortes e saudáveis!
Mas como a festa de Shavuot tava se aproximando, queria algo bem coloridinho porque meu lado perua deu logo as caras, apesar de que tô longe de ser uma perua drag queen, se é que vocês me entendem! hahahaha
Depois de horas olhando meus esmaltes, gamei nesse Neon da Ludurana que eu nem tinha usado ainda e resolvi que ia pintar com ele! Cheguei a mostrar o resultado no Instagram (segue aê: @millevitoria)
O Neon é um roxo muito fofo, eu sou até suspeita pra falar porque amo esmaltes roxos, a cobertura é ótima, passei 2 camadas, pintei tarde da noite e além de secar rápido, não manchou e nem marcou nadinha! 
Só que achei que precisava de mais alguma coisa e tasquei uma camada do Polaris que é um glitter da linha 3D Star da Eliana. Ficou leeando!!! =D
Mesmo tendo ido dormir mega satisfeita com a misturinha Neon + Polaris, no dia seguinte depois que as flores da festa chegaram, eu queria mais brilho, muito mais! E não deu outra, peguei o Disco Ball da Impala que acho que também nunca tinha usado antes e mandei ver, uma camada foi suficiente, só tomei cuidado na hora de pincelar pra não arrastar o glitter pro fim da unha, o ideal é aplicar o glitter com o pincel pros brilhinhos ficarem uniformes na unha! E como brilho pouco e paracé é bobagem, passei o Sex Appeal no anelar esquerdo e fiz uma filha única!Tcharaaaaaam:
E aí, o que acharam? Gostaram da minha Maratona Esmaltística?
Beijos! ;***

11 comentários:

  1. Que coisa liiiiiiiinda!
    Esse roxo arrasou *-* E esse 3D da Eliana é um fofo! Desejando já aqui.
    Achei a combinação super, e o Disco Ball arrasou mais ainda.
    Nunca que pensaria em juntar 3D com o DB, mas npe que ficou legal?
    Amei, amei, ameeei *-*
    Beijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, q bom q vc gostou!
      Eu amo essas misturinhas q faço, pq só assim p desencalhar alguns esmaltes!
      Bjaaao

      Excluir
  2. Eu também amo esmalte roxo, achei que ficou lindo com o Dico Ball! Adorei sua maratona, hihi!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  3. amei ficou lindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo!
    gostei das flores!

    ResponderExcluir
  5. Combinação mais que luxuosa! Roxo e Glitter! Esmalte e Brilho! Sensacional!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails