terça-feira, 8 de maio de 2012

Instagram da Semana

Tô atrasadinha com esse post, ok até aí, e além disso, não tenho muito o que mostrar dos últimos dias, porque  além da micareta na minha cidade, ainda teve o feriado, e eu aproveitei pra emendar tudo e fugi pra praia, onde fiquei incomunicável com o "lado de cá!" rsrsrsrsrs
Tudo se resume a praia, praia, praia, namorado e livros! Post mega rápido, só pra não ficar no vácuo! ;P
Quem me acompanha aqui no blog e/ou me conhece pessoalmente sabe do meu amor pelo Sítio do Conde, e sabe também que sempre que posso, eu dou uma fugidinha pra descansar, espairecer e claro, curtir um pouquinho!
Já tinha mostrado pra vocês, num post anterior, meu dilema cabelístico com a vontade de fazer uma mudança radical que envolve corte e cor! Tá difícil, mas tô resistindo bravamente, acho que vou acabar me rendendo aos poucos, mudando primeiro a cor, e quem sabe depois o corte, e como diz meu namorado, voltando à negritude! 
Usei de novo o esmalte da L'Bel o Vin Profond, um vermelho bem forte, que se parece bastante com o Flamenco da Eliana, mas que não tem tanto brilho e por isso tirei no dia seguinte. É bonito, mas sem nenhuma novidade, nenhum tcham que faça valer os R$20,00 que paguei por ele.
E pra finalizar, momento popotice com namorado e parte do que li esses últimos dias: Futilidade das futilidades, sim, tudo é fútil! Tem maior verdade que isso?
Por hora é isso! Beijos!!! ;*

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails