quarta-feira, 2 de maio de 2012

Gamei nesse Batom da Natura

Antes de começar a escrever esse post, passei um bom tempinho tentando me lembrar quando foi a última vez que eu fiquei tão satisfeita com um batom da Natura, até ter visto esse pessoalmente e me surpreender tanto. Finalmente um que é bem pigmentado e realmente digno, o número 18, ainda por cima com um tom de rosinha cintilante que eu adoro. Já tava resolvida de que nunca mais compraria um batom da Natura mas, por ter tido a chance de experimentá-lo antes, me convenci totalmente de que esse vale mesmo a pena. Todos os outros que eu tinha comprado antes, e foram muitos, dei de presente pra uma priminha adolescente, que logicamente ficou apaixonada. Pra não ser tão cruel, acho que só tem mais um igualmente lindo e também com ótima pigmentação que é o já bem conhecido coral. Mas enfim, o batom tem um bom preço, normal dos batons Aquarela, uma linha mais acessível da marca, uma cor linda e que dura razoavelmente bem nos lábios, e depois não há problema algum em dar uma retocadinha de vez em quando. Super valeu a pena e vou ficar mais de olho quando tiver a chance de experimentar outras cores. Inclusive, fiquei sabendo outro dia que agora a Natura tem batom matte disponíveis nas revistas. Não sei se essa informação é novidade ou "jornal velho", mas de todo jeito é bom dar uma olhadinha com mais carinho nas próximas campanhas. Beijos!!! ;-)

8 comentários:

  1. lindão, adoro os batons da Natura!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que eu gostava de algum, mas esse realmente é ótimo!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Adorei a cor!

    Beijos.

    Kika/Acessarte

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou atualizar com uma foto dele nos lábios! Bjs!!!

      Excluir
  3. Lindinho! Gostei da textura dele e não parece tão metalizado na pele, cor linda!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica bem metalizadinho na boca sim viu Marina? vou atualizar com uma foto dele nos lábios.
      bjs!!!

      Excluir
  4. Esse tom é o meu preferido
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails