terça-feira, 15 de maio de 2012

Faça Seu Colar Neon! #DIY

Com toda essa onda de maxi colares neon e, depois de ver inúmeros tutoriais na net sobre como a gente mesma fazer o nosso, não resisti e pus a mão na massa! Catei um colar da Toda Doce que eu havia comprado há um tempão, escolhi uns esmaltes da Impala, na verdade a Coleção Rebeldes e corri pro abraço! Não há dificuldade alguma e eu espero que vocês gostem! :-)
Primeiro passo é estar despreocupada com as suas unhas! Kkkkkkkkk #brinks 
Bom, a questão é a seguinte, tem várias formar de "fluorizar?" seu colar, jateando com o spray fluo direto na peça inteira, ou da forma como eu fiz, pintando com várias cores, dessa forma você vai precisar abrir os ganchinhos de cada pedra. Alguns são bem fáceis de abrir, mas outros... só a graça divina, por isso, pode acontecer de lascar a pontinha de alguma unha!
 Se você resolver fazer como o meu, o ideal é marcar antes as pedras com uma gotinha da cor do esmalte que você vai pintá-la, essa é uma dica boa que vai facilitar na hora de você pintar cada pedra. Bom fazer isso antes de tirá-las, assim você já tem uma idéia de como o colar vai ficar e não corre o risco de pintar numa sequência errada. Daí é só ter paciência pra pintar várias camadas e esperar a secagem entre uma demão e outra. Eu tinha visto o maxi colar da Constanza do Futilish e achei que tinha sido exagero a quantidade de demãos que ela passou, mas é isso mesmo e às vezes até mais. Algumas pedras estavam escuras e eu precisei passar até 8 camadas. O segredo é só paciência mesmo! E ahhhh... cuidado na hora de recolocar as pedras, porque dá uma amassada no esmalte, mas nada que uma camada extra não resolva. Como vocês podem ver na foto, alguns esmaltes ficaram no finzinho mesmo.
Finalmente, o colar ficou assim, perfeito pra usar com uma roupa preta ou nude, na minha opinião as combinações perfeitas, já que ele sozinho além de neon, tem cor demais. Outra coisa importante, o ideal é não usar brinco, ok? Uma pedrinha de strass tá de bom tamanho, pra não brigar com o colar no pescoço. 
E então? Facinho demais né? Espero que vocês tenham gostado! Beijos!!!

7 comentários:

  1. minina que legal!!! adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita, agora n vejo a hora de usar! :-)
      Bjs!

      Excluir
  2. Mille, adorei o DIY. E que colar lindo é esse??? Você comprou em Alagoinhas foi??? Queria para mim. rsrsrs


    Beijos
    Lorena Sá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, comprei na Toda Doce, uma lojinha virtual.
      :-)
      Bj!

      Excluir
  3. hahahaha n tenho coragem não, é mt cor!
    achei divertido fazer um desses!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails