segunda-feira, 21 de maio de 2012

É Blush Pra Todo Lado!

Inicialmente eu pensei em fazer esse post de hoje somente com o Blush Pink Petals da Mary Kay, mas daí lembrei que na mesma época comprei também o Duo Blush Iluminador da Natura e o Framboesa da Avon, daí resolvi que seria melhor matar três coelhos com uma cajadada só mostrar os três blushes num post só e seria até mais interessante, pra quem quiser fazer as comparações e talz.
Desde que conheci a Mary Kay, e nem faz tanto tempo assim, que caí de amores pelos produtos da marca, cheguei a comprar um estojinho pra montar minhas sombras preferidas num combo só, ideal pra quem precisa, por exemplo, arrumar uma necessaire com o mínimo de maquiagem. Comprei primeiro as sombras, ganhei os pinceizinhos e queria muito esse blush mais delicado e que fosse mate, fosco, sem cintilância nenhuma. Trata-se de um rosinha bem meigo, gostei demais, acho impossível pagar mico de chinelada na cara com ele,  porque apesar da pigmentação ser muito boa, ele é super sutil, do tipo que precisa de uma pele muito bem preparada, é de todos os que tenho o mais discreto! Uma ótima alternativa pra ele é usá-lo também como iluminador, especialmente naqueles dias que a gente quer iluminar mas sem cintilância, sabe? Pra quem não gosta muuuuito de maquiagem, mas não abre mão de uma carinha mais ajeitadinha  com uma corzinha mais saudável, esse é o blush ideal! Ahhhh... e ainda por cima é mineral viu? Aprovadíssimo!
Esse é minha paixão!!! O Duo Blush da Natura, mega iluminador cor 1 (coloquem nooooomes, ao invés de números, pleaaaaaase), é o que mais tenho usado nas minhas makes de festa, ou quaisquer ocasiões mais especiais. Eu devia ter feito um risquinho na imagem pra vocês verem melhor o duo, mas enfim, o lado esquerdo dele tem um efeito mais natural, não é mate, mas é mais discreto, e a segunda parte, o lado direito é o lado iluminador baphônico, poderoso, incrível, festivo! É meio marmorizado com tons de cobre, pêssego e rosa. Ele pode ser usado tanto por partes, o lado esquerdo ou o direito sozinhos, ou então misturadinhos os dois lados, fica rico de qualquer jeito e a pigmentação é outro ponto mega positivo! Em mim, que sou branquinha, ele fica maravilhoso, mas em quem tem pele morena eu imagino que ele fique infinitamente mais! Aprovadíssimo também! 
Outro queridíssimo é o True Color Blush Framboesa da Avon, mais do que perfeito e lindo, acho que nenhum outro de qualquer outra marca é tão pigmentado quanto esse! Nota mil em todos os aspectos, além da cor ser linda e a pigmentação ser incrível, a textura é bem fininha, tem uns brilhinhos bem discretos e o único cuidado que se deve ter com ele é na hora de aplicar, ele é muito forte e se descuidar você corre o risco de sair parecendo que levou uma bifa! Eu tenho outro blush da mesma linha, o Rosa e é assim mesmo, excelente da mesma forma! Como se não bastasse tantas qualidades, como vocês vão poder ver no fim do post é o que tem a maior quantidade e o menor preço! Paaalmas pra Avon!!! o//


Agora, em relação a quantidade de produto e valor, tirem suas próprias conclusões a respeito do custo benefício:
Pink Petals Mary Kay - 4,5 g - R$ 32,00
Duo Iluminador 1 Natura - 2,2 g - R$ 52,00
True Color Blush Framboesa Avon - 6 g - R$19,90
Todos são de excelente qualidade e isso é indiscutível, mas acho que a Natura poderia repensar essa questão! O que vocês acham?
De qualquer forma, espero que vocês tenham gostado! Beijos! ;***



12 comentários:

  1. Oi Mille, querida!

    Nossa, fiquei mega feliz com esse seu post porque eu acabei de encomendar o Framboesa da Avon...que bom que ele é essa belezura toda!!! Ai não vejo a hora de chegar!!! rs

    Agora que a Natura poderia repensar esses valores...ah poderia né?

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. Liindas as cores, ameiii!
    beijos flor.
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pedi o mauva e o rosa ontem, ainda bem! imagina q eu só tenho um blush passado da validade? hahaha meus makes estão sem "saúde" rsrs bjkas
    Synara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E logo vc synaraaaaaaaa, n pode! Kkkkkkk
      Vc vai amar os blushes
      Bjaaaaaaaao

      Excluir
  4. Blush dá um arzinho de saúde, adoro...

    ResponderExcluir
  5. Adoro blush, sempre dá uma aparencia mais saudável e essas cores são lindas..
    bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo é esse duo da Natura!
    Acho maravilhoso tons dourados de blush!
    Mas não sei quanto ao preço..hahahaha
    comprei um pêssego na avon de 25 chorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né?
      Tô in love por ele!
      Bjooo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails